
28/02/2011
“Pânico 4”ganha poster nacional!!



27/02/2011
Crítica: O Besouro Verde
Do diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças; Rebobine, Por Favor) O filme é baseado na série de rádio de 1930, que mais tarde foi adaptada para o cinema e HQ, mas só foi ganhar notoriedade com a série de televisão, da década de 1960, estrelada por Van Williams e Bruce Lee.

No filme, Seth Rogen é Britt Reid um cara que está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas. O filme ainda tem a presença de Cameron Diaz interpretando Lenore Case, secretária de Britt Reid.
O filme é legal, engraçado e ponto. COm certeza vale a pena investir o seu dinheirinho para vê-lo, você vai dar boas risadas no cinema. Agora o 3D é muito caído tem horas ou toda hora (rs) que dá até para esquecer que o filme é em 3D.
Curiosidades:
=> Originalmente, "The Green Hornet" surgiu como programa de rádio transmitido pela primeira vez em 1936;
=> Apesar de existirem três produções, uma com 100 minutos e duas com 90 minutos, Besouro Verde é a primeira versão de Hollywood para o herói mascarado;
=> Nicolas Cage chegou a entrar em negociações para interpretar o vilão Chudnofsky, mas desistiu e o personagem ficou com Christoph Waltz;


25/02/2011
Tirando a poeira: Águia de Aço

Hoje vamos falar de um dos clássicos do Cinema em Casa do SBT. Águia de Aço é um filme de 1986 estrelado por Louis Gossett Jr. e Jason Gedrick.
A história começa com um piloto da Força Áerea Americana abatido num país fictício do Oriente

Apesar de toda a propaganda americana no filme é um belo filme de ação e com uma ótima trilha sonora que vai desde Dio até Queen. Vale conferir esse filme que marcou a infância de muita gente.
Informações Técnicas
Tìtulo no Brasil: Águia de Aço
Título Original: Iron Eagle
País de Origem: Eua e Canadá
Duração:117 minutos
Ano de Lançamento: 1986
Direção: Sidney J. Furrie


24/02/2011
Primeiro trailer de “Se Beber, Não Case II”ja esta na rede!!
Depois de algum tempo sem novidades, eis que surge o primeiro trailer de ‘Se Beber Não Case II”, claro que é apenas um teaser para ficarmos com água na boca e com mais espectativa para presenciar as novas confusões que Bradley Cooper, Ed Helms,Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e até Mike Tyson, estarão metidos nesta nova empreitada.
Em 'Se Beber, Não Case! II', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.
A estreia esta marcada para 27 no Brasil.
Segue o Trailer:


23/02/2011
Ashton Kutcher pode virar um Caça Fantasmas!


22/02/2011
Tirando a poeira: O Rei dos Kickboxers
O Rei dos Kickboxers é um filme de 1991 estrelado por Loren Avedon que fez vários filmes de arte marciais e Billy Blanks que é outra figura conhecida. Esse filme não é tão conhecido como O

A História começa com Jake Donahue (Loren Avedon) e seu irmão mais velho Sean na Tailândia. Sean é um campeão de Kickboxer que depois de ganhar o seu cinturão é morto por Khan (Billy Blanks) e seus capangas. 10 anos depois, Jake como um polícial tem a oportunidade de voltar a Tailândia para investigar uma série de crimes e vingar o seu irmão.
Vale um destaque para a cena da luta final que é uma das melhores da história do cinema.

Se você nunca viu corra e veja esse filme que é um clássico dos filmes de arte marciais. E você já viu vale a pena rever.


21/02/2011
Rutger Hauer viverá Van Helsing em “Dracula 3D”!!



20/02/2011
Conheça 3 novos pôsteres de A Garota da Capa Vermelha
Nesta adaptação sombria do conto, Amanda Seyfried vive Valerie, uma mulher envolvida com dois homens: seu amor Peter (Shiloh Fernandez), e seu prometido, Henry (Max Irons). Valerie planeja fugir com Peter, mas percebe que a irmã mais velha da moça morreu por conta do ataque de um lobisomem que ronda pelo vilarejo. Quando recorrem a um caçador de lobisomens (Gary Oldman), descobrem que qualquer um deles podem ser lobisomens nas noites de lua cheia e homens durante o dia. Valerie começa a desconfiar que ela tem proximidade com o lobisomem, o que faz dela suspeita das mortes ou possível isca.
A Garota da Capa Vermelha conta com direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo), parece que agora Hardwicke entrou mesmo na onde de lobisomens, e tem no elenco Gary Oldman (O Livro de Eli), Billy Burke (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Shiloh Fernandez (Happiness Runs), Max Irons (Dorian Gray), Virginia Madsen (Evocando Espíritos) e Julie Christie (Nova York, Eu Te Amo). O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de abril.
Confira os 3 pôsteres do filme:
E pra quem ainda não viu nenhum trailer, confira agora um dos trailers do filme:


19/02/2011
Première mundial de 'Velozes Cinco' vai acontecer no Rio de Janeiro!!

Na última semana foi confirmado pelo presidente da RioFilmes que a Première mundial de 'Velozes Cinco' vai acontecer mesmo no Rio de Janeiro. Com a presença do elenco principal, diretores e produtores.
'Velozes Cinco', é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker,Dwayne Johnson, Jordana Brewster , Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson,Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar.
Na trama, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).
Como se não bastasse ainda existe uma forte possibilidade que a prèmiere mundial de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' também aconteça no Rio.
E ainda falam que Carioca tem vida fácil


18/02/2011
Guilhermo Del Toro irá produzir Pinocchio em 3D


17/02/2011
Novo filme do diretor de “Jogos Mortais” tem trailer divulgado!!



16/02/2011
2 Filmes para ver em casa e 1 LIXÃO pra não ver
Christina Nolan com certeza arrebentou nesse filme, sem contar que o enredo e os atores estão ótimos.
A atuação de Heath Ledger como o Coringa é realmente sensacional, com certeza esse foi um dos melhores vilões já feitos. Ledger encarnou mesmo o personagem foi perfeito.
Vale muito a pena ver, as cenas do Coringa são memoráveis.
* Em uma entrevista Johnny Depp disse que ficou interessado em interpretar o Coringa no filme, mas sabendo da escolha do diretor Christoper Nolan sobre Heath Ledger, desistiu do papel.
* Bruce Wayne mora em uma cobertura durante o filme pois sua mansão está sendo reconstruída.
O ator Heath Ledger recebeu, no dia 6 de dezembro de 2008, na premiação da AFI, instituto de cinema australiano (terra natal do ator), o prêmio de Melhor Ator, com um prêmio póstumo.
* No dia 11 de janeiro de 2009, Heath Ledger venceu o Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante. Na cerimônia de entrega dos prêmios do Globo de Ouro, o diretor Christopher Nolan subiu ao palco para receber o troféu, representando Ledger, e rendeu homenagem ao ator.[87] Não foi informado quem ficou com o troféu após a cerimônia. Semanas depois, Ledger venceu também os prêmios de melhor ator coadjuvante do Sindicato dos Atores,[88] do BAFTA[89] e do Oscar, sendo que, na cerimônia de entrega do Oscar, a estatueta foi entregue ao pai, à mãe e a uma irmã de Ledger
Realmente é impressionante a bondade da família Tuohy ao acolher Michael other.
Bullock estava muito bem no papel e com certeza mereceu o Oscar que recebeu.
O filme realmente é legal, muito bom eu indico!
Curiosidades:
* Quinton Aaron treinou com a equipe de futebol americana da Georgia Tech durante a primavera de 2009, para se preparar para o filme;
* Vários técnicos de futebol americano em nível colegial interpretaram a si próprios em Um Sonho Possível.
![]() |
Na foto o verdadeiro Michael Oher com a família família Tuohy |


15/02/2011
Novo Homem-Aranha tem foto e título oficial!!

Mais uma vez estamos no início de uma campanha de divulgação de um filme baseado no Homem-Aranha, que nos últimos anos virou o grande catador de dinheiro para os estúdios e todos que os cercam.
Esse novo filme terá o nome oficial de 'The Amazing Spider-Man' (O Incrível Homem-Aranha), o que não é nenhuma novidade, já que o nome estava circulando na rede a um bom tempo.
A imagem divulgada é muito boa, mas não creio que ira acrescentar muita coisa, comparado com os 3 filmes anteriores, que mesmo sendo bem abaixo do esperado, pelo menos, eram carregados de efeitos (na verdade só tinham efeitos e mais nada).
O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill')como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.
A história ganhara um contesto mais colegial, mostrando como Parker salva o mundo nos intervalos das aulas.
E não se espante caso o próximo filme do amigão da vizinhança tenha muito em comum com os filmes da saga crepúsculo.


14/02/2011
Crítica: O Ritual
E conta também com a participação da brasileira Alice Braga.

O filme realmente é muito bom e Hopkins como sempre arrasa em sua atuação e o irlândes Colin O'Donoghue, me surpreendeu também atuando muito bem no longa. Alice Braga aparece bem pouco mas também está bem no filme.
É um filme que vale a pena você ver no cinema, mesmo sabendo que Hollywood adora produzir filmes sobre exorcismos e às vezes esse tema parece ser um pouco saturado, dá pra levar uns bons sustos e o mais legal é a reação das pessoas no cinema. No cinema que eu assisti teve gente gritando mesmo, com algumas cenas do filme.
Pra quem gosta de suspense e de levar uns sustos, com segurança, só através das telonas é uma boa pedida.
Nota: 7,5


13/02/2011
“Faroeste Caboclo” tem elenco principal divulgado!!






10/02/2011
X-men: First Class ganha primeiro trailer!!
Depois do vazamento da primeira e bizarra foto oficial de ‘X-men: First Class” (veja AQUI), parece que as coisas se acertaram e algumas fotos, agora oficiais já estão na rede, mostrando o jovem Charles Xavier e o Jovem Magneto junto com a primeira equipe de mutantes.
Para quem estava esperando um pouco mais que fotos, foi liberado o primeiro trailer do filme. Como um trailer inicial até que é bem bacana e chega a empolgar um pouco. Começa mostrando James McAvoy como Charles Xavier e Michael Fassbender como com Erik Lehnsherr na mansão, escutando um discurso sobre a corrida armamentista cubana, alguns mutantes são apresentados e seguem cenas de ação.
A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de CharlesXavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones(Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee),Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.
O lançamento esta marcado para 3 de junho.
Trailer:


09/02/2011
Julia Roberts viverá a Rainha Má, nas telonas
Gente, se Julia já fez algum papel de vilã nas telonas eu sinceramente não lembro! Se alguém lembrar, coloque aí nos comentários. rs
O anúncio incluiu também a data prevista de lançamento do longa: 29 de junho de 2012 (nos Estados Unidos).
Com as novas informações, a produção sai na frente do outro filme baseado no conto da Branca de Neve, que está sendo planejado pela Universal e sairá apenas seis meses depois. Tudo indica que Charlize Theron será a Rainha Má nesta outra versão.O nome provisório desse projeto é Snow White and the Huntsman.
Mas voltando a Branca de Neve de Julia, a clássica história dos irmãos Grimm terá uma adaptação mais moderna desta vez. O roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller mostrará uma Branca de Neve buscando vingança junto com os Sete Anões depois de seu pai ter sido assassinado pela madrasta.
Agora é só esperar e ver no que vai dar.


08/02/2011
Critica: O Discurso do Rei!!
É mais que comum encontrarmos filme com premissas muito fracas e que acabam coroadas com grandes atuações ou direções impecáveis ou uma montagem muito bem feita. No caso de “O Discurso do Rei” podemos encontrar todas estas características citadas reunidas.
No filme Após a morte de seu pai, o rei George V e a abdicação escandalosa do Rei Eduardo VIII, Bertie que sofreu de um problema de fala debilitante toda a sua vida, de repente é coroado rei George VI da Inglaterra. Com o seu país na beira de uma guerra e precisando desesperadamente de um líder, sua esposa, Elizabeth, a futura Rainha Mãe, manda o marido para se consultar com um excêntrico terapeuta da fala, Lionel Logue. Depois de um começo difícil, os dois embarcam em um tratamento pouco ortodoxo e, eventualmente, formam um vínculo inquebrável. Com o apoio de Logue, sua família, seu governo e Winston Churchill (Timothy Spall), o Rei vai superar sua gagueira e proferir o seu mais importante discurso no rádio, inspirando o seu povo e os unindo para a iminente batalha contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. Baseado na história real do rei George VI, “O Discurso do Rei” segue a busca do monarca para encontrar sua voz.
O fato é que o filme não vai fazer muito alarde no Brasil, simplesmente por estar totalmente fora dos padrões blockbuster que a grande massa gosta. Neste filme, com uma direção quase que genial de Tom Hooper, não temos guerras, nem ação e nem uma carga emotiva muito grande, mas o público é presenteado com atuações brilhantes de Colin Firth e Geoffrey Rush, que acertadamente foram indicados ao Oscar de melhor ator e melhor ator coadjuvante, respectivamente (não se espantes se Colin ganhar a estatueta).
Embora o desenvolvimento individual da direção e dos atores sejam um brinde para o público a história não empolga, a relação de amizade desenvolvida por terapeuta e seu paciente, que vira Rei as vésperas da segunda grande guerra, permanece um tanto quanto artificial e algumas vezes a figura do Rei parece tão normal que ele pode andar pelas ruas sem ninguém o reconhecer ou importunar.
As aparições de Winston Churchill e da pequena Elizabeth, a futura Rainha Mãe, são momentos historicamente marcantes, embora estas aparições sejam mínimas e esmagadas pelos personagens principais, o mesmo se adeque ao personagem de Helena Bonham Carter, que vive a esposa do Rei gago e até tenta fazer alguma coisa a mais pela história, mas sua presença ;e deixada de lado a maioria das vezes.
Sem dúvida “O Discurso do Rei” brinda os olhos de qualquer espectador com atuações e uma direção fora do padrão de filmes pop que somos obrigados a aturar a maioria das vezes, é uma pena que por este fato o filme não entrará no Hall dos melhores do ano, mas sem dúvida, caso isto aconteça, será uma grande injustiça de nossa parte.


07/02/2011
Tirando à Poeira: À Espera de um Milagre
O longa é ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana e conta a história da relação entre Paul Edgecomb (Tom Hanks), o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey (Michael Clarke Duncan).
Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o homem que ele deverá matar pode não ser o culpado de um crime tão brutal.
A história é contada em flashback por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados.
O que falar desse filme?

Quem ainda não viu, não perca a oportunidade veja porque com certeza você vai gostar.
Curiosidades sobre o filme:
Apesar de durar três horas, teve uma arrecadação de mais de 130 milhões de dólares, apenas nos EUA;
Trinta ratinhos se revezaram em cena para interpretar o ratinho Mr. Jingles.


06/02/2011
“Santuário” tem a maior abertura 3D do Brasil!!
Com a programação fechada, Santuário é oficialmente a maior abertura em formato 3D do mercado nacional. Ao todo serão 207 salas 3D e 71 cópias em 35mm. Ficaram para trás o até então campeão Enrolados (Disney), com 206 salas, Tron (Disney) com 200 salas 3D, depois Megamente (Paramount) que contou com 195 salas e fechando o top 5 As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (FOX), com 186. Santuário também estará em cartaz no formato tridimensional nas salas IMAX de São Paulo e Curitiba.
Alister Grierson (Kokoda) dirige o filme escrito por John Garvin e Andrew Wight, que ajudou Cameron a testar e aprimorar sua tecnologia 3D no documentário Aliens of the Deep e Ghosts of the Abyss, que co-produziu. Grierson contou com um talentoso grupo de cineastas que inclui o diretor de fotografia Jules O'Loughlin (Kokoda), o desenhista de produção Nicholas McCallum (Kokoda), o montador Mark Warner (Lara Croft: Tomb Raider) e o compositor David Hirschfelder (A Lenda dos Guardiões, Austrália).
O thriller de ação em 3D Santuário, do produtor executivo James Cameron (Titanic, Avatar), segue uma equipe de mergulhadores em uma expedição perigosa para uma enorme caverna subaquática, um sistema de túneis em um dos cantos mais remotos do planeta. Mas quando uma tempestade tropical obriga-os a ficar presos na profundidade das cavernas, eles agora devem lutar pela sobrevivência a qualquer custo, e tentar encontrar uma rota de fuga. O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh, de Missão: Impossível 2) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank – incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield, de The Black Baloom) e o patrocinador Carl Hurley (Ioan Gruffudd, de O Quarteto Fantástico) – é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?
Leia a critica de do filme AQUI.


05/02/2011
Crítica: O Vencedor
Sinceramente, acho muito difícil alguém dizer que não gostou desse filme, mesmo sabendo que filmes sobre o mundo do boxe não é novidade alguma no cinema hollywoodiano, O Vencedor é um filme longo mas que sem sombra de dúvidas vale a pena ser visto nas telonas. Ele é um drama mas que passa à anos luz de cair na monotonia mas também não vá esperando ver lutas de boxe o tempo todo.
Porém o filme é muito bem equacionado, tudo acontece no momento certo, podemos ver uma ótima história sem dúvidas e ainda dá pra torcer nas lutas. (rs)
O elenco está realmente muito bom e com excelentes atuações tanto de Christian Bale e Mark Wahlberg, quanto de Melissa Leo e Amy Adams.
Uma curiosidade sobre o filme é que Brad Pitt e Matt Damon estiveram cotados para interpretar o personagem Dick Ecklund, poderia até ter ficado bom mas acho que nenhum deles teria interpretado tão bem o papel que ficou por conta de Christian Bale porque ele está realmente incrível no filme, com uma atuação perfeita e muito convincente todas as vezes em que ele entrava em cena acabava ofuscando quem quer que fosse.
Ele realmente mereceu o Globo de Ouro que ganhou de Melhor Ator Coadjuvante e com certeza merece levar o Oscar também.
E Melissa Leo também não deixou por menos está ótima no papel de mãe dos lutadores, também já ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e merece o Oscar também.
E pra completar a lista de satisfações com o filme ainda temos uma trilha sonora que também é um espetáculo a parte tendo Led Zeppelin, Whitesnake, Bee Gees, Aerosmith, Rolling Stones e muito música de boa qualidade.
Realmente não consigo achar nada de errado nem que me desagrade nesse filme, com certeza um dos melhores que eu assisti nos últimos tempos.
Nota: 10,00 (Com certeza esse merece!)


04/02/2011
Começa a divulgação de “Capitão América: O Primeiro Vingador”
A Marvel começou com o pé direito a divulgação de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, divulgando o primeiro cartaz oficial.
O filme será baseado na HQ original que aborda os experimentos do supersoldado feitos durante a segunda guerra mundial. Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Ao ouvir os apelos do garoto, o General Chester Phillips da a Rogers a chancede participar do projeto “Renascimento”, que envolvia a aplicação de um soro desenvolvido pelo pai de Tony Stark.
O experimento da certo e o frágil Steve Rogers surge como Capitão América para mudar a história da guerra e lutar com o grande mal do exército inimigo, o Caveira Vermelha.
Capitão América: O Primeiro Vingador estrela 29 de Julho.


03/02/2011
Eles podem, confira a lista com os profissionais de Hollywood que mais ganharam dinheiro em suas produções em 2010
Em segundo lugar, ficou o ator Johnny Depp, com US$ 100 milhões, distribuídos entre Alice no País das Maravilhas, O Turista e direitos de filmes passados, além de seu cachê pelo quarto filme da franquia Piratas do Caribe, ainda não lançado. Completando o pódio, ficou Steven Spielberg, com US$ 80 milhões, derivados de royalties do parque temático da Universal, direitos de seus filmes antigos e também pela direção e produção de War Horse, filme de guerra com estreia prevista para 28 de dezembro nos Estados Unidos.
Agora, confira abaixo a lista com as 10 personalidades mais bem sucedidas de Hollywood em 2010, conforme divulgado pela revista:
1. James Cameron - US$ 257 milhões
2. Johnny Depp - US$ 100 milhões
3. Steven Spielberg - US$ 80 milhões
4. Christopher Nolan - US$ 71,5 milhões
5. Leonardo DiCaprio - US$ 62 milhões
6. Tim Burton - US$ 53 milhões
7. Adam Sandler - US$ 50 milhões
8. Todd Phillips - US$ 34 milhões
9. Taylor Lautner - US$ 33,5 milhões
10. Robert Downey Jr. - US$ 31,5 milhões

