22/02/2011

Tirando a poeira: O Rei dos Kickboxers



O Rei dos Kickboxers é um filme de 1991 estrelado por Loren Avedon que fez vários filmes de arte marciais e Billy Blanks que é outra figura conhecida. Esse filme não é tão conhecido como O Grande Dragão Branco, mas fazia um relativo sucesso nas vídeo locadoras no começo dos anos 90.

A História começa com Jake Donahue (Loren Avedon) e seu irmão mais velho Sean na Tailândia. Sean é um campeão de Kickboxer que depois de ganhar o seu cinturão é morto por Khan (Billy Blanks) e seus capangas. 10 anos depois, Jake como um polícial tem a oportunidade de voltar a Tailândia para investigar uma série de crimes e vingar o seu irmão.

Vale um destaque para a cena da luta final que é uma das melhores da história do cinema.

Se você nunca viu corra e veja esse filme que é um clássico dos filmes de arte marciais. E você já viu vale a pena rever.








468x60

4 comentários:

Renee Carlos Marques [Responder Comentário] disse...

Eu vi muito esse filme qdo era moleque no antigo video k7 e digo que era foda, mas não tinha um "astro" que Hollywood queria para fazer a vez do "Astro Valentão" que renderia outros filmes no qual o mocinho seria o cara ... filme muito bom ... porradeiro puro... Vlw Daniel

Jorge [Responder Comentário] disse...

Nossa! Nunca vi esse filme. Se vi n me lembro. Gostei mto! Vou procurar pra assistir. Vlw Daniel

Anônimo disse...

nossa velho valeu pela dica,faz tempo que eu estava atraz desse filme.

rone [Responder Comentário] disse...

Nossa! Qdo era adolescente e começando a alugar filmes este era um dos meus favoritos. Lembro q na época era moda filmes de Kickboxer, e esse era um dos mais famosos daquele tempo. Cheguei a ver poucos filmes do Loren Avedon, mas lembro q eram muito bons, talvez até mais do q o Van Damme.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails