15/02/2011

Novo Homem-Aranha tem foto e título oficial!!


homemaranha4_21
   Mais uma vez estamos no início de uma campanha de divulgação de um filme baseado no Homem-Aranha, que nos últimos anos virou o grande catador de dinheiro para os estúdios e todos que os cercam.
   Esse novo filme terá o nome oficial de 'The Amazing Spider-Man' (O Incrível Homem-Aranha), o que não é nenhuma novidade, já que o nome estava circulando na rede a um bom tempo.
   A imagem divulgada é muito boa, mas não creio que ira acrescentar muita coisa, comparado com os 3 filmes anteriores, que mesmo sendo bem abaixo do esperado, pelo menos, eram carregados de efeitos (na verdade só tinham efeitos e mais nada).
   O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill')como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.
   A história ganhara um contesto mais colegial, mostrando como Parker salva o mundo nos intervalos das aulas.
   E não se espante caso o próximo filme do amigão da vizinhança tenha muito em comum com os filmes da saga crepúsculo.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails