18/11/2011

Crítica: Reféns



Reféns, que teve a sua estréia no último final de semana é um filme de suspense do diretor Joel Schumacher que tem em seu currículo filmes como Os Garotos Perdidos, Um Dia de Fúria e 8 mm mas também têm filmes do tipo Batman Eternamente e Batman & Robin, com isso dá pra ter uma certa apreensão do que esperar de Reféns? rs

O filme conta com nomes de peso no elenco como Nicolas Cage e Nicole Kidmam que dispensam apresentações né, além deles também estam na trama Cam Gigandet (“Crepúsculo”), Jordana Spiro (série “My Boys”), Ben Mendelsohn (“Reino Animal”), Dash Mihok (“O Dia Depois de Amanhã”) e Liana Liberato (“Confiar”).


Quanto a história do filme Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa, com todos os confortos modernos. Sua única filha Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda, mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora, todos os segredos e traições deverão ser revelados na luta contra os invasores.

E quanto aos criminosos que primeiramente aparentam ser extremamente profissionais, com muitas informações sobre Kyle, seu trabalho, sua família e os dispositivos de segurança da casa, logo se revelam um bando de amadores desesperados. À medida que o filme avança, segredos e tramas paralelas vão surgindo, mas não é algo que prenda tanto a nossa atenção assim.


Estranhemanete eu não achei o filme tão ruim assim, acho que antes de ver Reféns eu já tinha visto tantas critícas negativas que acabei me surpreendendo com o filme que não é do tipo bom mas também não é dos piores ou nota zero, é do tipo bem mediano, mas um desperdício quando você vê dois atores tão bons tipo o Nicolas Cage e a Nicole Kidmam.

O filme dá várias reviravoltas, se perde um pouco no caminho mas é o tipo de filme que se você tem uma certa simpátia pelos atores vale a pena ver, principalmente se for em uma tarde chuvosa que você não tenha muita coisa pra fazer. ;)

Nota: 5,0

PS: Pessoal que for ao cinema ver o filme, não chegue atrasado na sessão porque tem trailer bom em! Coisas boas estão para surgir. rs





468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails