20/02/2011

Conheça 3 novos pôsteres de A Garota da Capa Vermelha


 Já está circulando na internet 3 novos pôsteres oficiais e em português do filme A Garota da Capa Vermelha, no longo dos últimos meses já foram divulgados 2 trailers e ainda algumas fotos do filme.

Nesta adaptação sombria do conto, Amanda Seyfried vive Valerie, uma mulher envolvida com dois homens: seu amor Peter (Shiloh Fernandez), e seu prometido, Henry (Max Irons). Valerie planeja fugir com Peter, mas percebe que a irmã mais velha da moça morreu por conta do ataque de um lobisomem que ronda pelo vilarejo. Quando recorrem a um caçador de lobisomens (Gary Oldman), descobrem que qualquer um deles podem ser lobisomens nas noites de lua cheia e homens durante o dia. Valerie começa a desconfiar que ela tem proximidade com o lobisomem, o que faz dela suspeita das mortes ou possível isca.

A Garota da Capa Vermelha conta com direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo), parece que agora Hardwicke entrou mesmo na onde de lobisomens, e tem no elenco Gary Oldman (O Livro de Eli), Billy Burke (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Shiloh Fernandez (Happiness Runs), Max Irons (Dorian Gray), Virginia Madsen (Evocando Espíritos) e Julie Christie (Nova York, Eu Te Amo). O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de abril.

Confira os 3 pôsteres do filme:


E pra quem ainda não viu nenhum trailer, confira agora um dos trailers do filme:

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails