21/02/2011

Rutger Hauer viverá Van Helsing em “Dracula 3D”!!


rutger hauer
   Parece que a maré anda mesmo ruim para os filmes de vampiros. Como se não bastece a moda dos vampiros teen gerada pela “Saga Crepúsculo”, os roteiros que tem algum potencial sofrem com os orçamentos baixos ou elencos limitados.
   O próximo candidato a tentar a redenção vampiresca será a adaptação do grande Dracula de Bram Stoker dirigida pelo italiano Dario Argento (Suspiria).
   Não podemos contestar o diretor, que é considerado por alguns, um dos mestres do terror, muito menos falar qualquer coisa do primeiro nome do elenco, nada mais, nada menos que Rutger Hauer (Blade Runner) para o papel de Van Helsing.
   O grande problema é que o filme será rodado em 3D e com um orçamento abaixo dos US$ 15 milhões, o que nos faz pensar muito no que vem por ai.
   O fato é que o filme tem potencial, seja por ter come;cado bem ao selecionar o primeiro ator, seja pelo diretor ou pela história que é um clássico, mas com um orçamento baixo e a proposta de ser feito em 3D, pode acabar com toda e qualquer espectativa boa.
   O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.
   O filme não tem data de estreia confirma ate o momento.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails