31/01/2011

Pânico 4 tem novo Cartaz!!


Poster-31Jan2011

   Que coisa estranha, no último post eu comentei sobre a onda de criatividade que passa pelas produtoras em determinados momentos, e hoje me deparo com o novo poster de Pânico 4!!

   Atualmente o filme passa por algumas refilmagens e elaboração de novas cenas. Este processo é comum após as apresentações de teste onde são observados os pontos que precisam de maior atenção ou momentos de maior conexão com a história. Geralmente quando isto acontece é melhor não esperar muita coisa do que vem por ai.

   No quarto filme Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

   Os três primeiros filmes faturaram uma boa grana (cerca de US$ 600 milhões), ainda mais se lembrarmos que o primeiro “Pânico” foi lançado na época pré-DVD. Esta continuação tem estreia marcada para 15 de abril de 2011. Só espero não entrar em Pânico depois que ver o resultado desta produção.

Fiquem com o Trailer:

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails