07/12/2011

“Se beber não case 3” tem novidades!!


600--se_beber_nao_case_1

Parece que elaborar formas de explorar uma boa ideia é realmente onde os executivos da indústria de cinema mas aplicam suas forças e tempo.

   Para saciar a fome de lucros dos grandes figurões da telona, novidades já circulam a respeito do terceiro filme da franquia “Se beber não case”, e parece que o filme realmente vai acontecer, com as filmagens tento início no meio de 2012, pelo menos é o que fala o diretor Todd Phillips. Em entrevista ele disse: "Acho que começamos a filmar em setembro [de 2012]. Sei que Todd Phillips está trabalhando no roteiro. Nós mantivemos a fórmula no segundo e o terceiro vai fechar a trilogia. Acho que vai se ambientar em Los Angeles e ser diferente em termos de estrutura".

   Para completar os rumores, parece que a produção se passará em Los Angeles, o que pode mudar parte da temática do filme, já que não teremos qualquer cidade exótica envolvida. Algumas declarações de Zach Galifianakis, esclarecem que nesta terceira parte seu personagem estará preso em um asilo psiquiátrico e seus amigos terão a missão de liberta-lo.

   Cabe lembrar que a continuação do original fez uma boa bilheteria, mas foi bem distante do primeiro em critério de humor e originalidade, restando apenas uma comédia apelativa e sem novidades, por isso tenho até medo do que esperar no terceiro.

11096479

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails