04/12/2011

Os chocolates de Johnny Depp


depp

Hoje vou falar de dois filmes com temática diferente mas que gira em torno de um único assunto o tão desejado chocolate e detalhe que em ambos os filmes possui o não tão menos desejado (pelo menos pelas mulheres e por alguns "homens" também rs) o talentosissímo Johnny Depp.
Vocês já devem até saber que filmes são esses, não?
Vamos desvendá-los agora...
Chocolate
chcolate
Chocolate é um romance de 2000, do diretor  Lasse Hallstrom, e conta a história é de uma mulher e sua filha de 6 anos, que se mudam para uma cidade pequena. Todos vivem tranquilamente e preparam-se para a páscoa vivendo as privações da quarentena exigida por esse período. Tudo muda quando esta nova integrante da sociedade (Juliette Binoche) resolve abrir uma chocolateria às vésperas da páscoa e torna-se amiga de um cigano (Johnny Depp). É nesse momento que a rivalidade com a cidade inicia e o chocolate entra em ação.

chocolate 3
O chocolate torna-se um personagem em meio aos acontecimentos, de modo que interfere na vida das pessoas e as ajuda a enxergar o mundo de outra forma, ver novas possibilidades no horizonte e ensina as pessoas a rirem, a abrirem os olhos e a viverem verdadeiramente.

chocolate filme 1

Tudo se transforma quando o chocolate é experimentado das mais diversas formas, tamanhos e sabores. Tudo é alterado quando se percebe que a felicidade pode estar bem na sua frente, desde que você se permita certas coisas. Mesmo que seja simplesmente saborear um chocolate.

chocolate  2

Pra quem não assistiu ainda o filme vale a pena, pois é uma delícia de ser visto sem contar que ele foi indicado a 5 Oscars.






O próximo filme de Johnny Depp com chocolates, é claro que é A Fantástica Fábrica de Chocolates

fabrica chocolate

Esse é um clássico muito querido de 1971, que foi refilmado em 2005 com direção de Tim Burton e tendo como personagem principal seu grande parceiro Johnny Depp, interpretando  Willy Wonka.

fantastica 2

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

fantastica 3

Na Fábrica de Chocolate de Wonka, os garotos conhecem Willy Wonka e seus estranhos empregados, os Oompa-Loompas de apenas cerca de 30 centimetros de altura. Na Fábrica, cada um dos garotos egoístas recebe um castigo, e uma música, composta pelos Oompa Loompas.

fantastica 4

Não vou ficar contando o filme aqui, porque ele é muito legal e não é só pra criança não!




Espero que vocês tenham gostado dessas dicas dos chocolates de Depp e por favor não esqueçam de assistir aos filmes com uma boa barra de chocolates porque com certeza vocês vão precisar. ;)
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails