01/02/2011

Crítica: Caça às Bruxas


 Às vezes eu penso que Nicolas Cage ainda está com aquele problema de imposto de renda e por isso tem aceitado todos os papéis que aparecem na sua frente.
 É impressionante a quantidade de papéis meia boca que Cage tem feito nos últimos tempos como "Perigo em Bangkok", "O Aprendiz de Feiticeiro" e "O Vidente".
 Então o que esperarmos de "Caça às Bruxas"? Bom, vou ser até bem sincera com vocês, pensei que poderia ser bem pior, mas na realidade até que gostei um pouquinho, talvez porque fui ao cinema esperando ver tipo uma catástrofe completa mas é claro que também não podemos esperar nenhum novo 60 Segundos, já que a direção do filme ficou por conta de Dominic Sena, é ele é o mesmo cara do ótimo 60 Segundos.
Ah e no elenco também aparece Stephen Graham , Robert Sheehan e Christopher Lee.

O longa Cage interpreta o cavaleiro medieval Behmen, um homem até então dedicado a servir à Igreja Católica e conhecido pelas vitórias sangrentas obtidas durante as famosas e polêmicas Cruzadas. O cavaleiro, porém, decepciona-se com a falta de justificativa e o autoritarismo da chamada “guerra santa” e deixa o movimento militar-religioso, partindo pela Europa, mas ainda atormentado pelas experiências vivenciadas.

Durante o caminho, ao lado do amigo Felson (Ron Perlman), ele esbarra em um povoado devastado pela fome e pela peste negra, além de tomado por crenças extremistas. Depois de aprisionada, a dupla acaba se unindo a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, tida como bruxa e acusada de ser a causadora da disseminação da peste negra, para um distante monastério. E não demora muito até que estranhos acontecimentos transformem a viagem deles numa aventura “cheia” de fatos sobrenaturais.

Resumindo é um filme bem bobo, com uma história sem nenhum atrativo, isso sem falar das péssimas lutas medievais logo no começo do filme, gente foi muito caída as lutas, nada muito digno de Hollywood e os efeitos especias então, está mais estilo anos 80 ou 90. rs
Mas mesmo o longa sendo caidinho, o cabelo de Nicolas Cage estando bem bizarrinho, pra mim o filme passou rápido, não foi cansativo, e confesso que até que gostei de ver Cage nas telonas novamente mesmo sendo em Caça às Bruxas.

 Enfim, é o tipo de filme que não vale muito o ingresso do cinema,que revolta vários fãs de Cage mas que acabamos vendo só para vê-lo nas telonas.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails