30/01/2011

Kill Bill III tem direito a Teaser-Poster, mas ainda não é oficial!!


killbill3_1

   O mundo do cinema realmente é muito curioso, podendo variar dos filmes mais criativos, com tramas impossíveis de desvendar, pelo menos até os minutos finais, até demostrações da mais total falta do que produzir.

   Uma notícia enquadrada nas produções que gastam dinheiro porque deve estar sobrando é a que envolve “Kill Bill III”, que ainda não esta confirma, mas já tem um teaser-poster circulando pela internet. Claro, tudo pode ser criação de um fã da franquia, mas esta muito bem feito, e tem até cara de oficial.

   Em entrevistas Quentin Tarantino continua apostando em um terceiro filme da noiva vingativa e em um eventual prelúdio de “Bastardos e Inglórios”, já tendo até algumas páginas do roteiro deste último.

   Uma Thurman também falou sobre mais um “Kill Bill”, ela disse: “Nós já chegamos a conversar. Ele ainda não terminou o roteiro. Na verdade, nem sei se ele começou a escrever já, embora eu conheça algumas das ideias dele, e são muito boas".

   Só nos resta pensar se realmente merecemos mais um filme envolvendo essas histórias que já foram, praticamente encerradas a alguns anos.

468x60

1 comentários:

Luciene [Responder Comentário] disse...

Quentin Tarantino é o tipo maluco q qdo acerta a mão, acaba por fazer uma obra-prima.
Vamos aguardar a confirmção.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails