09/01/2011

James Cameron afirma que Santuário vai superar Avatar


Parece que James Cameron anda bem otimista em relação ao seu próximo lançamento nos cinemas: Santuário 3D. Durante evento realizado esta semana na Universal City Walk, em Los Angeles, ele comentou sobre a tecnologia tridimensional empregada no longa e não poupou elogios.

“A diferença entre você assistir Santuário em 2D e 3D será maior do que qualquer outro filme, pois em terceira dimensão você terá uma nova experiência, uma verdadeira sensação de claustrofobia. Os efeitos 3D funcionam muito melhor em pequenos espaços”

Ainda segundo o Cameron, que neste filme assina a produção executiva, Santuário é muito superior a Avatar nos quesitos efeitos especiais e tecnologia tridimensional, causando uma experiência única ao expectador.

O longa assinado pelo diretor Alister Grierson traz uma incrível história real nas profundezas dos oceanos e tem data de lançamento prevista, simultaneamente no Brasil e nos EUA, para o dia 4 de fevereiro de 2011.

Eu estou curiosa pra ver o filme, pra quem ainda não conhece o trailer segue ele logo abaixo mas e vocês também acham que o novo filme de James Cameron vai superar Avatar? rs
Eu sinceramente não sei mas enquanto o filme não é lançado vocês podem conferir o trailer aqui no blog. ;)

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails