10/01/2011

Elenco de Caça Fantamas III esta quase reunido!!


caca-fantasmas

Rumores e mais rumores, é assim que podemos resumir a maioria das informações que cercam a produção o terceiro filme do quarteto caçador de assombrações.

Alguns dos rumores contavam que as negociações com Bill Murray estavam cada vez mais complicadas, pois este já teria lido o roteiro e não tinha gostado nada das páginas e do rumo que o filme tomaria, embora nada disso tinha sido confirmado.

Os caça fantasmasA boa notícia é que esta semana Ivan Reitman, o diretor do filme, veio a publico declarar que as notícias envolvendo Murray são apenas mais boatos para serem somados aos demais.

Segundo o diretor: "Nós temos um roteiro muito bom de verdade, mas Bill (Murray) ainda não o leu. Tem todo o tipo de boato online dizendo que ele leu o roteiro e não gostou. Mas ele ainda não leu. Não leu nada! Eu acabei de mandar para ele. Então, agora vamos ver. Só deus sabe quanto tempo isso vai levar agora. Mas vamos ver."

A outra boa notícia é que quase todo o elenco principal dos filmes anteriores esta realmente confirmado, então veremos Harold Ramis, Sigourney Weaver, e Dan Aykroyd, ficando apenas na espera de Murray.

Um cronograma oficial de filmagem ainda não foi divulgamos, então vamos esperar para que o ultimo membro do time assine contrato e que o filme não vire mais um fantasma cinematográfico.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails