08/01/2011

Crítica: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família

Pode conter Spoilers

Realmente dinheiro, investimento e marketing falam bem alto no mundo mágico de Hollywood ou pelo menos é isso que parece ter acontecido na cronologia de “Entrando Numa Fria”.

Entrando-Numa-Fria-Maior-Ainda-com-a-Familia-poster-25102010_03“Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família”(Little Fockers), vem com a proposta de novas situações cômicas envolvendo a família Byrnes e Fornika, dando grande foco aos gêmeos, nascidos no filme anterior. No entanto, o que vemos a tela é um emaranhado de cenas clássicas de bons filmes, como o “Poderoso Chefão”, “O Exorcista” e ate mesmo “Tubarão”, fazendo a série quase perder a identidade, o que só não acontece porque toda a história é focada nos já conhecidos conflitos entre o genro Greg Fornika (Ben Stiller) e o sogro Jack Byrnes (Robert de Niro).

Na trama, Jack Byrnes sofre um infarto e elege Creg Fornika como seu sucessor na liderança da família, mas ao visitar o genro, para o aniversário de 5 anos dos gêmeos, velhos conflitos voltam a tona e muitas confusões acontecem. Tudo piora quando Jackentrando-numa-fria-maior-ainda-com-a-familia encontra fotos de Greg abraçado com uma outra mulher.

O filme tenta a todo tempo resgatar o aspecto cômico dos outros filmes, mas o foco dado somente a Ben Stiller e Robert De Niro não ajuda em nada. Personagens como Kevin Rawley vivido por Owen Wilson e os pais Fornika vividos por filmes_809_Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Familia 3Dustin Hoffman e Barbara Streisand, ganham pouca participação e a tal “Fria com a família” fica só na espectativa. Algumas sequências são até cômicas, mas ficam muito distantes de salvar o que sobra do filme. As crianças até trabalham bem, mas não conseguiram fazer muita coisa, já que não tiveram grande espaço.

“Entrando Numa Frio Maior Ainda com a Família” peca em vários pontos, mas o erro principal foi tentar garantir um filme apostando no lado cômico de De Niro e de Stiler, o que acabou sendo um tiro no pé dos produtores, afinal, o primeiro esta sempre voltado para o lado durão e o segundo é aquele mesmo ator de comédias “meia-boca” que conhecemos, e para você não entrar numa fria, pense bem antes de ir ao cinema.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails