24/01/2011

2 Filmes para ver em casa e 1 LIXÃO pra não ver


Aos Treze
O filme acompanha a transformação de Tracy Freeland (Evan Rachel Wood), uma garota de treze anos de idade que vive com sua mãe Melenie (Holly Hunter), seu irmão Manson (Brady Corbet) e Paul, o cachorro de estimação da família. Ela é uma das melhores alunas da escola, um dia conhece a aluna mais popular da escola, Evie Zamora (Nikki Reed), mudando sua vida completamente com o submundo das drogas, do sexo, agreção física e verbal e automutilação (moderada). o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

Não é o tipo de filme para jovens que é artificial e sim é um bom filme com ótimas ótimas atuações de Evan Rachel Wood, Nikki Reed, em quem o filme foi inspirado, e Holly Hunter. A direção e o roteiro ficaram por conta de Catherine Hardwicke, e com certeza prefiro vê-la seja como diretora/ roteirista/ colaboradora de filmes como Aos Treze e Vanilla Sky a filmes como Crepúsculo.


Sete Vidas

Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente. Faz-se, então, passar por Ben Thomas, seu irmão, e usa suas credenciais de agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, no intuito de localizar as pessoas que serão alvo de sua cuidadosa e premeditada redenção. Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma mulher que sofre de um problema de coração, por quem se apaixona perdidamente

Como sempre, no filme podemos ver um Will Smith fantástico e que relamente consegue passar profundidade em pers onagens dramáticos.
Os primeiros minutos do filme não são tão interessantes mas ao desenrolar da história você começa a tomar gosto pelo filme, e o mais interessante é que as coisas vão acontecendo e você não tem um porque daquilo mastigadinho desde o início, já que o autor não te passa o objetivo do personagem logo de cara,ele não foi feito para ser uma história linear para entrar nas nossas cabeças de maneira tão fácil e sim para ser devendad a com o decorrer do drama e o mais legal é que você acaba descobrindo o objetivo do personagem no final do filme. O filme é muito interessante vale a pena, por isso recomendo.


LIXÃO = Ele não está tão a fim de você


Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma
a visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Juro que tentei gostar do filme mas não deu, e NA MINHA OPNIÃO ele é daquele tipo que tem um elenco repleto de bons atores mas que não faria diferença alguma se fosse repleto de anônimos pois mesmo que o filme leve o expectador a pensar um pouco falando das desilusões amorosas ele não vale a pena assistir são mais de 2h de filme ele se torna cansativo, chato, muito água com açúcar, estilo desnecessário não gostei e não recomendo provavelmente eu não gostei porque o filme é baseado no livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo que esse por sua vez foi inspirado em um episódio da série de TV "Sex and the City" (seriado que eu acho bem chato!), no qual o namorado da personagem Carrie explicava que nem sempe pode-se confiar nas desculpas dadas pelos homens.
468x60

54 comentários:

sarameialonga [Responder Comentário] disse...

Aos 13 é uma merda

Anônimo disse...

Aos 13 é uma bosta!! Filminho horrivel!!!

Anônimo disse...

Eu ameeei 'Ele não está tão a fim de você' :DD
com certeza não é um lixão (Y)

Anônimo disse...

sete vidas foi como ficar 2 horas vendo porra nenhuma
filme que nao tem pe nem cabeça
afffffffffff
pode ter uma historia legal,
mas so quem tem paciencia de velho pode ver isso

Anônimo disse...

Concordo!
Aos 13 eu gostava, mas é uma história que gera uma agonia.
Sete vidas eu ainda não vi.

Mas "ele não está a fim de você" eu concordo plenamente. Estava louca pra ver, e qnd loquei nem consegui ver até o final de tããão chato!

Anônimo disse...

Aos 13 é legal mesmo,os que comentarão ai em cima devem gostar de Crepusculo e não aguenta ver menina se drogando.

Anônimo disse...

aff, por isso q eu odeio comédia romântica, é mto previsível --'

Anônimo disse...

"Não entendo nada de cinema" - Nota-se.

Vera disse...

Meu filho, se vc gostou de aos 13, entao esse "ele nao está tao a fim de vc" deve ser o PIOR filme da humanindade

Anônimo disse...

"sete vidas foi como ficar 2 horas vendo porra nenhuma
filme que nao tem pe nem cabeça
afffffffffff
pode ter uma historia legal,
mas so quem tem paciencia de velho pode ver isso"

Típico comentário de criança, podem assistir Sete Vidas é simplesmente um filme incrível.

Anônimo disse...

Povo que num entende de cinema é que não deveria vir escrever besteira nos comentários. Quem assistiu "Thirteen" vai perceber que ele é uma crítica não a adolescencia e sim o que as amizades podem mudar na personalidade de uma pessoa.Já "Seven Pounds", como disse o autor do blog, não é um filme linear e por esse motivo muitas pessoas acabam não entendendo, mas é um filme fantástico com uma lição de vida para as pessoas que acham que não podem ajudaros outros."He's Just Not That Into You" eu não assisti para falar nada.
Sem mais.

Anônimo disse...

ISSO.. VIREM LESBICAS !

job disse...

Aos 13 dá muita raiva da menina. Por isso é bom, ela interpreta muito bem!

Anônimo disse...

Gostei de Thirteen, apenas a Dublagem que ficou ruim. Sete Vidas ainda não assisti mas sendo um filme com Will Smith provavelmente é excelente. E discordo quanto ao He's Just Not That Into You, é um filme de comédia romântica excelente. Se você não gostou é porque foi assisti-lo querendo ver outro tipo de filme, pois para o gênero dele é um filme de ótima qualidade.

Tiago Estevam [Responder Comentário] disse...

ele nao esta tao afim de vc é bom eu gostei

Anônimo disse...

Sinceramente, "ele Não Está Tão a Fim de Você" nem é tão ruim assim. Já "Aos Treze"... Tenso!!!

Anônimo disse...

"Aos Treze" é uma M/E/R/D/A e "Ele não está tão afim de você" é maravilhoso!!!!!!

Anônimo disse...

Parece que não é o cara do blog que não entende nada de cinema...

Ele não está tão afim de você pode ser divertido, comedinha romantica so com boa pinta...mas a historia eh ruinzinha.

Aos 13, pensem na realidade de um adolescente de 13 anos...

enfim, continuem contrariando a critica a vontade.

Ah sei lá ,mil coisas [Responder Comentário] disse...

Bom na minha humilde opinião "Aos 13" é um filme meia boca o famoso "Assistivel" nada tão agressivo e chocante quanto "Kids".
"Sete vidas" é um bom filme,interessante mais um pouco arrastado demais.
e Querido tenho que discordar de vc,"Ele não está tão afim de vc" é muito legal,gostei muito desse filme,ele mostra diferentes maneiras de lidar com os relacionamentos e que nem sempre o dito relacionamento perfeito é o melhor. eu recomendo(provavelmente os homens não gostem desse filme).rsrsrrss.

Anônimo disse...

Desiste de comentar filmes,vc é uma bosta nisso!

Anônimo disse...

Aos Treze (Thirteen)é, com certeza, o melhor filme dramático que já assisti.

Sete vidas ainda não vi, mas já está na lista.

Matheus Bello disse...

"Sete vidas" é um dos melhores filmes q ja assisti e recomendo!!

Anônimo disse...

Não entendo nada de cinema.
Acho que temos algo em comum.

Anônimo disse...

Sete vidas é piegas ao extremo..não que seja ruim , mas sentimentalismo barato.
Aos treze é uma merda!!
Ela não esta tão afim de vc é muito legal

O nome do blog tem tudo a ver memso..vcs não entendem nada de cinema!!

Silvio Peters [Responder Comentário] disse...

Não vi nenhum dos filmes mas pelos trailers que já vi, parece realmente que os dois primeiros citados são bons e o terceiro ruim. Mas não posso afirmar muita coisa.

Anônimo disse...

Te falar que o primeiro filme é excelente, já vi diversas vezes, mas achei Sete Vidas UM SACO! E acertou em cheio nesse LIXÃO, me arrependi de gastar 3 reais pra vê-lo rs

Thatah [Responder Comentário] disse...

Concordo com você. Acho que pela primeira vez (por isso estou saindo do armário e comentando).

Aos Treze é um filme ótimo. E eu acho que capta realmente o que está acontecendo com os jovens hoje em dia.

Sete Vidas é EXCELENTE. Se alguém assistiu e disse aí "sem pé nem cabeça", digo que você não prestou atenção no filme. Nem entendeu sua mensagem.

Quanto ao lixão, não diria que é tão ruim assim. É o tipo de filme que não vale o cinema, mas à toa, em casa, tem seu charminho.

Beijos

Anônimo disse...

Rapaz, na minha opinião o lixão é esse aos treze, parei na metade porque não aguentei ver até o final.

Anônimo disse...

Olha, não duvido que 90% que falaram que amaram "ele não está tão afim de você" são meninas. Não esperava ver esse filme como lixão, os atores são MUITO bons mas a história é fraca. E parem de dizer que o cara não entende nada, é a opinão dele e ele fez questão de colocar em CAPS LOCK "NA MINHA OPINIÃO" aprendam a ler TUDO antes de criticar.

Anônimo disse...

"Aos 13 dá muita raiva da menina. Por isso é bom, ela interpreta muito bem!"
Concordo com esse comentário... xD Eu gostei d Aos 13, ñ é akeeela coisa, porém é interessante ^^

Anônimo disse...

'Ele não está tão a fim de você' é legalzinho... Veria de novo sem problemas.

Anônimo disse...

Oi, concordo plenamentente que o filme 'ele não está a fim de você" é uma merda!!!
os outros tambem estao nos melhores filmes, ohei os tres, nenhum é tao bom assim, no tanto gastar o tempo falando em tres filmes ridiculos.... beeijos :*

Anônimo disse...

Nossa, recomendar Aos 13? Putz...

Anônimo disse...

Sete Vidas é espetacular a historia, agora se vc quer ver um filme de açao, tiros, etc...nao é pra vc. Cada tipo de comentarios por aki que da ate raiva...hauhauha

Anônimo disse...

ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER DIREITO,
REALMENTE NÃO ENTENDE NADA DE CINEMA.

Renan [Responder Comentário] disse...

haUHAUhuahUHAU, fala que duas porcarias são ótimos filmes e único que presta, chama de lixo. hauHAUhuahUAHuhu, sem credibilidade nenhuma.

Anônimo disse...

nossa que merda..aos 13 eh uma bosta total e ele nao esta tao afim de vc eh um bom filme.. Achei que seria agua com açucar qnd fui assistir mas fui surpreendido positivamente

Anônimo disse...

Eu adoro os seus Post's. Cada vez mais, você consegue me provar que realmente não entende nada de cinema.

Thauany disse...

Que bom que esse é a SUA opnião :) a minha é totalmente diferente, eu achei "ele não esta tão afim de você" um filme mt legal :)

Deia Gouvea [Responder Comentário] disse...

Aos 13 é um filme BEM mais ou menos, mas chamar Ele não está tão afim de você de Lixo é absurdo. O filme é bom, tem um roteiro criativo, um ritme de filme otimo, bons atores, historias legais e não melosas.

Alexandra [Responder Comentário] disse...

Eu discordo que Ele não esta tão afim de você seja um lixão.Porque infelizmente é o que acontece com muitas jovens em relação as suas espectativas nos homens, da mesma forma que aos 13 fala de uma realidade este que foi considerado um lixão também. Tem tantos filmes piores que poderia ser considerado um lixão, nem sei porque este esta na lista.

Anônimo disse...

os dois primeiros filmes são muito bons mesmo, principalmente o SETE VIDAS, é o MELHOR filme que ja vi até hoje, mais o ultimo considerado LIXÃO não deve ser muito ruim não, o elenco é muito bom e gosto muito dos filmes de Ben Affleck

Liliana disse...

NAO SABE NADA DE CINEMA E ESCREVE AGRESSAO COM Ç!!! HAHAHA
OS TRES FILMES SAO RUINS. E TA CHEIO DE FILME PIOR QUE O "LIXAO" QUE TA AI. TALVEZ SETE VIDAS SEJA O MAIS LIXAO DOS 3!!
MAS O LIVRO EM QUE FOI BASEADO O "ELE NAO ESTA TAO A FIM DE VOCE" É BOM, SIM, APESAR DE SEX AND THE CITY SER RUIM.

Anônimo disse...

heheheeheh..Aos 13 é uma bosta mesmo..filminho de adolescentes revoltadinhas, sapatinhas enrustidas!¬¬' ...e "ele não está tão a fim de você" é uma porcaria tbm...o outro eu não assisti.

Anônimo disse...

Ameeeeeeei Sete Vidas, achei o filme muito bom
e adorei a historia...

mas os outros dois eu ainda não vi. =[

Anônimo disse...

Sua crítica é super válida, mas, na boa, capriche na pontuação. Um texto sem pontos e vírgulas não dá. Não é a primeira vez que passo em seu blog. Gosto muito dele, parabéns!

Anônimo disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Aos treze? Filmão?
-.-'

Filme péssimo, com direção péssima, com atuações péssimas... gosto é gosto mesmo. Aiai...

by: Kazimidori

Anônimo disse...

Sete Vidas foi uma grande decepção...
Escrito nas coxas... Pra que o personagem do Will Smith teve que provocar/humilhar o personagem do Woody Harrelson daquela maneira??? Para provar que o cego era uma boa pessoa??? Ele não poderia ter doado uma córnea para cada pessoa que precisa?? Pra que ajudar somente uma pessoa quando poderia ajudar 2????
Um dos piores filmes recentes do Will Smith...

Anônimo disse...

Rapaaaaz, não entendo, não é questão de entender de cinema, é questão de gosto, muita gente pode gostar de Aos Treze e Sete Vidas, mas também tem gente que deve odiar, da mesma forma que há pessoas que gostam de "Ela não está tão afim de você", não é por não entender de cinema, quem pensa assim é um estúpido, gosto não se discute, portanto, todos os comentários caçoando de qualquer um, é inutil...

Selise [Responder Comentário] disse...

Fofs.. agreSSão é com dois S.. arruma, plz!

Johnny Barbosa [Responder Comentário] disse...

Nossa,como tem gente que entende ''tudo'' de cinema nos comentários,concordo com tudo que esse cara falou no post....

Aos 13 é inegavelmente um bom filme,quem não gosta,ou é menina patriçinha e que gosta de comedia romantica sem sal ou é Troll e quer ser do contra,Sete vidas é bom,já o lixão é um lixão mesmo,só tem um pouco de credibilidade pelos atores,por que os ''entendidos de cinema'' que comentarão em cima acham que se o ator é bom,automaticamente o filme é bom tambem.

Anônimo disse...

Nossa ao treze é uma merda !!!!!!!!!!
ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VOCê , é um filme otimo! Conta uma hostoria de encotros e desencontros,! eu adorei
como dizem gosto é que nem cu, cada um tem o seu
mas o seu hein, vai ter mais cultura cara antes de sair julgando bons filmes e indicando filmes de adoslecentes rebeldes q não tem historia nenhuma!

Anônimo disse...

aos 13 bom filme? experimentem ver Ken Park ;)

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra generique
http://commanderviagragenerique.net/ viagra achat
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ costo viagra

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails