25/01/2011

Anunciadas as datas de estreia de ‘Avatar 2 e 3”!


avatar-filme33321

As novidades e rumores que circulam sobre a continuação de “Avatar” realmente não param e grande parte disto é gerado pelas próprias declarações de James Cameron e/ou membros da produção.

l-inaffondabile-james-cameron-sommerso-dagli-oscar-20323As últimas novidades foram dadas pelo próprio Cameron, em entrevista ao Entertainment Weekly. Segundo o diretor “Avatar 2 e 3” já estão em fase de pré-produção e desenvolvimento de roteiro e que o lançamento esta agendado para o Natal de 2014 e 2015, respectivamente. Segundo Camron: "Atualmente, estou trabalhando no roteiro dos próximos dois 'Avatar'. Estamos planejando filmá-los e pós-produzi-los simultaneamente, e lançá-los com um ano de diferença.

O próximo vai começar quando o último terminou. Mas o segundo não deixará pontas abertas. O terceiro será um outro filme".

Ele também conta suas ideias para os personagens: "Basicamente, quem sobreviveu no primeiro filme estará de volta".

Até agora a sequencia colocará os Humanos frente e frente com os Na`vi, no planeta Polyphemus, que rodeia a lua de Pandora. Alem das raças que já conhecemos no primeiro filmes, novas formas de vida serão apresentadas.

Agora vamos esperar que o homem que virou “Deus” em um mundo de Ets azulados expanda seus poderes nos próximos anos.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails