24/11/2010

Sinopse oficial de “Se beber não case 2”


Se-Beber-Nao-Case-2-Primeira-Foto
Se você reclama da bagagem que sua mulher arruma, nunca viaje com Zach Galianakis
Talvez inebriados pelo rio de dinheiro corrente gerado pela ótima estreia de Harry Potter e as relíquias da morte (leia a crítica aqui), a Warner Bros. liberou algumas informações sobre muito filmes que estão em produção, como fotos de Sherlock Holmes 2, Premonição 5 e é claro se beber não case 2, que ganhou algumas fotos e a sinopse oficial divulgada.
   Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café a manhã pré casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar...
   Todo o elenco principal retorna nesta sequencia, incluindo o diretor Todd Philips, é claro com seus salários devidamente quadruplicados. O filme tem estreia marcada, nos EUA, para 26 de maio de 2011. E para quem gostou do primeiro filme só nos resta agradece ao bruxo quatro-olhos pelas informações da sequencia.
468x60

1 comentários:

Nane [Responder Comentário] disse...

Menina, adorei a novidade.
Eu amei esse filme. Me matei de rir.
Vou esperar anciosamente.

Bjs
=]

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails