24/11/2010

Apollo 18 tem cartaz e video viral divulgado.


apollo18_1
Mais uma vez temos que agradecer a bruxa de Blair por ter popularizado o gênero de filmagem com câmeras nas mão e fitas perdidas no meio do mato.
Depois de Cloverfield – O monstro, Atividade paranormal 1 e 2, REC e muitos outros, chegou a vez das conspirações sobre a NASA ganharem espaço nas telonas, com uma história, supostamente, real e que muitos aficionados por conspiração acharão que o video é real de verdade.
O fato é que o filme contará a historia de uma suposta missão Apollo 18 de volta a lua onde os astronautas acabam tendo uma grande surpresa ao descobrir vida no nosso satélite natural.
As missões Apollo foram canceladas, apos o corte de verbas do programa espacial, fazendo com que as missões Apollo 18, 19 e 20, que já estavam programadas, fossem canceladas. Existem algumas teorias dizendo que em nossa chegada a lua os terráqueos foram avisados para não retornar e por isso as missões foram canceladas. Em outras teorias as missões realmente aconteceram descobrindo artefatos e ate mesmo vida extra terrestre. Claro isso são apenas teorias.
A sinopse conta: São descobertos vídeos Russos que sugerem que a missão norte-americana Apollo 18 realmente aconteceu, apesar de ter sido supostamente cancelada pelo presidente Nixon no início dos anos 1970.
Quem dirige o filme é Gonzalo Lopez-Gallego e produzido por TimurBekemambetov, tendo 4 de março de 2011 como data de estreia nos EUA. E que a Bruxa de Blair de a bênçãos para os ETs chegarem de verdade.
Trailer viral
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails