19/11/2010

Sexta Feira 13–II pode ser oficializado


sextafeira13_2_1
Segundo o Friday the 13th Blog a Waner Bros. tem planos para um segundo remake de sexta feita  13, e a produção pode mesmo alavancar já que a única coisa que ainda segura o andamento do projeto é a procura por uma empresa que tope fazer os efeitos visuais de Jason.
Essa ideia não é nova já que rumores estavam circulando desde maio e que uma possível data de lançamento estava prevista para outubro passado, o que é claro, não aconteceu.
Os papos eram os mais variados, falando em Jason na neve, novas vítimas, novo visual, uma paginação mais moderna do clássico de terror. "Queremos diversão. A ideia é fazer algo que os espectadores nunca tenham visto, Jason atacando na neve", contam os produtores, no ano passado.
O ponto central é que nada foi confirmado, mas já há uma espectativa para que o filme seja lançado no Halloween de 2011, já que não teremos o tradicional jogos mortais. é possível que Jason venha para cobrir a lacuna sangrenta deixada com o fim (pelo menos momentâneo) de Jig Saw, só podemos esperar que a produção não afunde em Cristal Lake.
468x60

1 comentários:

Manu [Responder Comentário] disse...

Ah não sou muito chegada em filme de suspense e terror, esse tipo de adrenalina eu deixe para os outros.. hehehe
beijos e boa semana
manu
http://ambientevistoriado.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails