18/11/2010

Jonah Hex: Crítica



“Herói para uns, bandido para outros. Por onde passava, as pessoas sussuravam seu nome. Jonah Hex não tinha amigos, apenas dois companheiros inseparáveis: a morte e o cheiro acre da fumaça de seu revólver”



Jonah Hex é uma adaptação para o cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics.
A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Jonah Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um terrível fazendeiro sulista Quentin Turnbull (John Malkovich), que lhe tirou tudo que ele possuía. Mas por razões misteriosas, Hex que deveria ter morrido num atentado contra sua vida, ressuscitou com poderes sobrenaturais e disposto a conseguir sua vingança. O filme possui direção de Jimmy Hayward e ainda conta com Megan Fox no elenco.
Eu já assisti ao filme e gostei muito o filme é realmente muito bom e os efeitos especiais são bem legais.
Josh Brolin está ótimo no papel de Jonah Hex e o John Malkovich não preciso nem comentar né, só o nome já diz tudo! rsPorém acredito que para os fãs de Hex, o filme desfigura – assim como o rosto do herói – a história original do pistoleiro. Mostrando um Hex irreconhecível ao colocar ele como pai de família sorridente.
Mas pra quem assim como eu não tinha ouvido falar do anti-herói Hex o filme cumpre o seu papel como uma bela diversão.
Nota: 7,0




468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails