01/11/2010

O massacre da serra elétrica pode ganhar mais uma refilmagem e em 3D desta vez!!!


the-texas-chainsaw-massacre-the-beginning
    Finalmente, depois de 2 dias ilhados, estamos de volta a ativa (mas ainda estamos ilhados).
   Como ontem foi a noite das bruxas, nada melhor doque uma grande notícia para os fãs de muito sangue jorrando e partes de corpos jogados ao vento, leatherface esta de volta, ou pelo menos esta nos planos para retornas as telonas. Segundo o blog de terror Bloody-Disgusting, uma nova refilmagem esta sendo programada.
   Twisted Pictures, que produz “Jogos Mortais” acaba de comprar a franquia e contratou Adam Marcus e Debra Sullivan já estão trabalhando no roteiro e um diretor deve ser anunciado logo em breve.03
   Com o final de “Jogos Mortais” ficando cada vez mais próximo, parece  que a produtora já começou a se mover a procura de algum outro matador maluco para ocupar o lugar de JigSaw,e  realmente o cara de couro é um bom candidato, claro que menos inteligente, mas muito mais sanguinário.
   O estranho é anunciar como refilmagem já que o primeiro filme feito em 1974 ganhou uma repaginada em 2003 e uma continuação em 2004, mas a ideia pode ser boa já que o filme será feito em 3D e , segundo declarações, teremos novos elementos para ampliar a trama sanguinolenta, como diz o produtor Mark Burg: "Se passará 35 anos depois, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. A ideia de canibalismo está de volta."
Ainda não temos uma data de estreia programada, mas podemos esperar muitos membros cortados e sangue jorrando em 3D daqui a algum tempo.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails