29/10/2010

Tudo que você precisa saber antes de ver Jogos Mortais 7!!!



Dia 5 de novembro de 2010 será o dia marcado pela estréia do final da franquia Jogos Mortais, você não leu errado, realmente será o final da franquia, pelo menos é isso que promete o estúdio.
Jogos mortais 7 tem a missão de resgatar o mistério e a atmosfera criada nos 2 primeiros filmes, para isso o diretor Kevin Greutert, resolveu usar mão da tecnologia 3D e jogar sangue encima do publico, e quem sabe alguns pedaços de gente.
Com Jigsaw (Tobin Bell) morto já à alguns filmes, e a trama já desgastada por muitos filmes de baixo orçamento, o sexto e ultimo filme nasce sobre uma nuvem de espectativas e incertezas. Marcus Dunstan e Patrick Melton, que já fizeram o roteiro do quarto e quinto filmes, retornam para mais um, e dada a história desses últimos filmes, não sei se essa é uma grande notícia.
Nesta trama Jigsow deixou armadilhas preparadas para os sobreviventes de suas tramas, prometendo uma outra jornada de redenção.
Só nos resta esperar que no dia 5 de novembro seja a redenção para a franquia “Jogos Mortais” também.
E para você que ira assistir ao filme já esta rolando à algum tempo um video com 6:66 minutos, contendo momentos chaves para entender os 5 filmes anteriores.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails