03/11/2010

Revelada as primeiras imagens de Tintim: O Segredo do Unicórnio



Assim como fizera antes do lançamento de Avatar,a revista inglesa Empire revelou as primeiras imagens de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio, primeira parte da do filme.
A história criada por Hergé em 1929 dará origem a dois filmes. O primeiro, Tintin (grafia do personagem em inglês), dirigido por Spielberg, e o segundo, ainda sem título, comandado por Peter Jackson.
O longa é estrelado por Jamie Bell (Billy Elliot e que trabalhou com Jackon em King Kong) como o jornalista aventureiro Tintim, Daniel Craig na pele de Rackham, o Terrível, e a dupla Simon Pegg e Nick Frost como os policiais Dupont e Dupond.



“A primeira parte do filme, que é a mais misteriosa, deve não apenas muito ao cinema noir, mas a todo o teatro alemão de Brecht – algumas de nossas cenas noturnas e de ação são bem contrastantes. Ao mesmo tempo, o filme é uma aventura incrível!”, declarou Spielberg diretor da primeira parte do filme, a revista Empire.
Jackson, que dirige o segundo, já adiantou que seu capítulo sera baseado em Tintim e as 7 Bolas de Cristal, deixando em aberto a possibilidade de voltar para um quarto ou quinto episódio.
Agora é só esperar pra ver. ;)







468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails