08/10/2010

"American Pie 4"pode ser lançado em 2012


Jason Biggs, Thomas La Nicholas, Seann Willian Scott e Eddie Kaye Thomas
   Finalmente a notícia que todo o adolescente, e ate mesmo muito marmanjo, estavam esperando, American Pie terá mais um filme. Lendo assim você pode pensar "nossa grandes coisas", já que que os últimos 4 filmes foram um grande cata-cata em aluguel e compra de DVDs. Mas desta vez as cosias estão voltando para seu devido lugar, American Pie 4 continuará do mesmo ponto onde o terceiro filme (American Pie - O casamento) parou. Aparentemente as 4 ultimas sequências serão devidamente esquecidas e Jim, Stifler e o resto do pessoal retornará, para a trajetória que nunca deveriam ter saido.
   Ainda não se sabe muito sobre a história que envolvera a volta de Jason Biggs (Jim), Alyson Hanning (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Seann Willian Scott (Stifler), para as telonas. É claro que os atores ainda estão em fase de negociação, mas esses nomes citados ja estão, praticamente, acertados com a produção.
   A franquia American Pie teve seu primeiro filme lançado em 1999, e fez reviver um gênero de filem que estava dormindo desde a década de 80, quando tivemos Pork`s, a ultima despedida de solteiro e o ultimo americano virgem. A idéia de certo e mais 2 filmes foram feitos (American Pie - a segunda vez é melhor ainda e American Pie - O casamento), tendo bons resultados, como o primeiro. Infelizmente os produtores decidiram continuar a franquia em filme direto para DVD, e acabaram desgastando tudo que haviam conquistado, com filmes ruins e elenco fraco.
   American Pie 4 tem lançamento previsto para Dezembro de 2012, e so nos resta esperar que retorne do pondo que nunca deveria ter se desviado.

PS: engraçado com o Pai de Jim (Eugene Levy) é Nerd ate no nome real.  
468x60

11 comentários:

Anônimo disse...

porra vamos ter um stifler de verdade

Anônimo disse...

american pie 4?
sou de portugal e que eu saiba ja saiu o american pie 7
falando serio... american pie 4 - cá foi o (campo de ferias., depois ja saiu a corrida de nudistas = 5. beta house = 6. livro do amor = 7

Anônimo disse...

ou esse anônimo acima é um troll ou é muito burro

Anônimo disse...

Depois reclamam das piadas de português

Anônimo disse...

Olá pessoal hj estou aqui para divulgar o meu blog de filmes para baixar grátis, isso mesmo grátis, filmes raros vc só encontra para baixar grátis aqui no BAÚ DO LEZINHO O Rei Das Raridades! então confira acesse: www.baudolezinho.blogspot.com fica avontade grande abraço a todos.

Naza! BΔΞ skateboard         disse...

ate q enfim! stifler de merda do livro do amor...
tava na hora de revive o steve! filme do seculo!
deus abencoe a internet!

Anônimo disse...

kkkkkk rachei

Anônimo disse...

Vendo nos comentarios sobre o america pie 7, fiquei tb em duvida,pq nos sites brasileiros tb tem ate o 7, então não tem nada a ver as piadinhas dos dois ai em cima.(isso parece complexo de inferioridade....)

White Monkey [Responder Comentário] disse...

Caramba bro .. valeu pela informação .. nunca conheci um filme de comédia tão perfeito .. é claro .. tem suas sacanagens .. mas e assim que tem que ser !! o american pie 4 5 e 7 sao merda . O 6 e o mais foda - Betas para sempre :D ..... Espero que o Seann esteja devolta do tratamento dele . Gente jah q ele não usa drogas e nem bebe na rl por ele se internou numa clinica ? sera q o steve no filme deu algum problema no fígado dele ?

White Monkey [Responder Comentário] disse...

Eu tambem tenho um blog sobre american pie .. eh assim o ..http://whitemonkeyposts-americanpie.blogspot.com/2011_04_01_archive.html . comenta la

Anônimo disse...

curto muito

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails