09/10/2010

Gwyneth Paltrow diz que já lhe ofereceram PAPEL EM TROCA DE SEXO!



Gwyneth Paltrow confirmou o que todo mundo já sabia: o “teste do sofá” para os atores iniciantes não é uma lenda de Hollywood. A atriz declarou à revista Elle que recebeu propostas para fazer sexo em troca de papéis em filmes.

Mas, de acordo com Paltrow, isso foi apenas no início da carreira.“Quando comecei, me sugeriram que terminássemos uma reunião no quarto”, revelou. Ela ainda conta que nunca aceitou esse tipo de proposta e ficou indignada. (Hum, sei não aceitou e ficou indignada! rs)

Gwyneth Paltrow, que já ganhou Oscar por Shakespeare Apaixonado, também se mostrou triste pelos tipos de papéis que Hollywood oferece às mulheres quando envelhecem.

"Há muitos papéis que são bons, mas são mais raros, especialmente para alguém da minha idade", disse. "Às vezes você descobre que um personagem que realmente te atraía foi parar nas mãos de alguém dez anos mais jovem", desabafou a atriz de 38 anos. Isso realmente é uma pena porque tem várias atrizes quarentonas e com muito boa forma que poderiam ganhar papéis melhores mesmo. ;)
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails