07/10/2010

Mega elenco para novo filme de Kathryn Bigelow


Tom Hanks, Johnny Depp,Seam Penn, Javier Bardem, Denzel Washington, Will Smith e Christian Bale
      A ganhadora do oscar, Kathryn Bigelow ( Guerra ao terror), ja esta programando o seu novo longa que se chamará "Sleeping Dogs" (ainda tradução), e para este filme ela acabou adquirindo um pouco da megalomania de seu ex-marido James Cameron, afinal de contas a proposta é reunir o maior elenco desde 11 homens e um segredo e o recente Os mercenários.
    Para o projeto, que terá cenas gravadas no Brasil, tem em sua lista de chamada nomes como, Will Smith, Christian Bale, Seam Penn, Denzel Washington e Javier Bardem. Como se isso não bastasse essa semana foram divulgadas informações que Tom Hanks e Johnny Depp acabaram de abrir negociação para engordar o elenco. Hanks tem boas possibilidades de realmente entrar no elenco, já Depp terá que avaliar seu sua agenda, já que "Dark Shadows", sua nova parceria com Tim Burton,  começará a ser filmado em fevereiro.
   A produção ja esteve pelo Brasil procurando locações e a previsão para inicio das filmagens é no primeiro semestre de 2011.
   O filme se passará na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, contando uma história repleta de lavagem de dinheiro e as atividades criminosas que acontecem na fronteira entre os 3 paises.
   So nos resta aguardar e esperar que coma  grana que o elenco levará sobre alguma para um bom roteiro.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails