23/10/2010

2 Filmes para ver em casa e um LIXÃO, para não ver!!!


G.I. JOE - A Origem de Cobra

Versão, em live action, dos brinquedos famosos nos anos 80 no Brasil como Comandos em Ação, que também viraram série animada naquela época. Com "caprichados" efeitos especiais, o filme, centrado em como o Cobra tornou-se um grupo terrorista, ocorre quando a elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal, liderada por um traficante de armas.
Tá certo que o filme não é aquele pra falarmos: "Nossa que filme bom" mas é um bom filme pra se ver principalmente em um final de semana quando não se tem nada pra fazer, o filme é legal, por isso recomendo.




Meu Trabalho é um Parto

No filme Lindsay Lohan interpreta Thea, assistente de publicidade que inventa estar grávida para não ser demitida, após ser flagrada falando mal do seu chefe.
O filme não é excelente mas é engraçado, não é cansativo, dá pra ver tranquilo em um dia que você não tiver nada pra fazer e de quebra ainda verá uma boa atuação da polêmica Lindsay Lohan.





LIXÃO = Jogando com Prazer

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Frequentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche), sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém, ao encontrar Heather (Margarita Levieva), uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter de decidir se vai querer continuar jogando.
Quanto ao filme acho que Ashton Kutcher está se tornando especialista em filmes ruins e olha que eu depositava esperança nele quando foi lançado Efeito Borboleta, enfim doce ilusão porque depois desse filme acho que só tem mais um que gostei com ele o restante todos que tenho visto são uma bela porcaria como esse daí.





468x60

4 comentários:

Anônimo disse...

3 lixos aí

Anônimo disse...

3 lixos ai [2]

Anônimo disse...

Eu vi Meu Trabalho é um Parto e gostei, é um tema criativo, e acreditem o filme é bem engraçado

Anônimo disse...

PQP. Fala que G.I joe é legal. você é ruin mesmo! U.U''

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails