21/10/2010

Duro de matar pode terminar no sexto filme!!!


john-mcclane-vs-ninato-de-valencia-part3_imagenGrande
   Se depender de Bruce Willis, veremos do policial por mais alguns filmes da franquia Duro de matar. Em entrevista recente Willis aptova a ideia de fazer o quinto filme já para 2011 e ainda menciona um sexto filme para aposentar o “cabeça dura” McClene.
   "Nos próximos anos eles (os produtores) poderiam facilmente encontrar um substituto para mim ou mudar o nome de personagem [para manter a série ativa]. Quero fazer Duro de Matar 5 e depois um sexto e final, antes de pendurar as chuteiras de vez. Hoje ainda consigo correr e lutar em cena. Mas vai chegar uma hora em que não estarei mais tão disposto”, falou em entrevista ao ShowBizspy.
   Ele ainda como foi filmar RED e ser enquadrado com um dos “velhos” no filmes e sobre como encara a a possibilidade de se aposentar de vez no futuro: "Nunca encarei a atuação como um trabalho, então nunca vou me aposentar. Acabei de trabalhar com Ernest Borgnine em RED e foi sensacional. Ainda bem que não tínhamos nenhuma cena de briga juntos, ou ele acabaria comigo. O cara tem 93 anos e é inacreditável".
   E com essas boas declarações só nos resta esperar pelo quinto e sexto filme de uma das melhores franquias de ação já feitas na terra do Tio Sam. O quinto filme será escrito por Skip Woods (Hitman, Wolverine) e Len Wiseman, que foi diretor de Duro de Matar 4.0, retorna no quinto. A trama colocará Jhon McClane em uma missão global e ainda não tem qualquer previsão de lançamento.
   OBS: pelo menos espero que nessa missão global McClane bem que podia fazer uma dupla com o nosso Cap. Nascimento, seria uma boa dupla.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails