23/10/2010

Crítica: The Hole in 3D, de Joe Dante



O filme possui direção do mestre das comédias de horror dos anos 80, Joe Dante, isso mesmo o diretor de Piranha, Gremlins, Matinê e outros "clássicos do passado".
Esse filme já estreou nos EUA faz tempo mas aqui no Brasil tem data de estréia prevista para 11 de fevereiro de 2011, isso pras pessoas que ainda não baixaram o filme da internet mas se você gosta de filme em 3D é melhor esperar mais um pouquinho porque ele é em 3D.
O filme conta a história de dois irmãos, Dane (Chris Massoglia) e Lucas (Nathan Gamble), eles são filhos de uma mãe enfermeira (Teri Polo) e de um pai ausente (o pai está preso na penitenciária de Nova Jersey), eles acabam de mudar-se mais uma vez e agora pra uma pequena cidade do interior. Lá eles fazem amizade com a sua vizinha, Julie (Halley Bennet), que se torna parceira deles quando os garotos descobrem um misterioso buraco no porão de sua nova casa, então os três juntos resolvem explorar mais o tal buraco, só que eles não previam que isso ia levá-los a enfrentar os mais sombrios de seus medos.
Gente , não tenho muito o que falar desse filme, ele começa dando até um pouco de esperança de que será um filme daqueles meio bobos mas não tão bobo, daqueles que você pode até gostar, de fato o filme não é tão odiável porque de tão tosco às vezes chega a ser engraçado.
Como já vi várias pessoas falando que gostaram do filme, esse é daqueles que eu acho melhor cada um ver e tirar as suas próprias conclusões, isso se você gostar de filmes do gênero suspense, caso contrário pode passar batido que não vai fazer a mínima falta.
Nota: 4,0



468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails