03/09/2010

Tirando a Poeira: Lua de Cristal


Bom, na realidade acho que esse filme é bem ruizinho visto hoje em dia mas nos anos 90 quando foi lançado, eu tenho que assumir que gostava do filme, vai ver foi a lavagem cerebral que a Globo fazia pois passava esse filme mais de uma vez ao ano então era porque tinha a Xuxa, hoje em dia não gosto dela mas teve uma época da minha vida que sim eu gostava da Xuxa e ainda por cima do Sérgio Malandro, e o pior ele ainda é o príncipe do filme, cara a que ponto já tinhamos chegado naquela época em??!! (risos)
OBS:A música tema do filme, "Lua de Cristal" gravada por Xuxa, e produzida por Michael Sullivan & Paulo Massadas alcançou o 1º lugar na parada oficial do Brasil, se tornando a 1ª música de Xuxa a atingir esta posição, assim, entrando para o disco Xuxa 5 que vendeu 3.600.000 milhões de cópias. Noossaaaaa!!!! Definitivamente o povo dessa época era mesmo muito louco!!! (risos)
Então em homenagem ao passado tá ai Lua de Cristal, pra quem ainda gosta. =]

Maria da Graça é uma jovem que se muda para a cidade grande com a intenção de fazer aulas de canto. Lá, ela se hospeda na casa de sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Cidinha (Júlia Lemmertz) e Mauricinho (Avelar Love), que vivem atormentando sua vida (Mauricinho sobretudo vive dando em cima dela insistentemente, ao que ela rejeita), fazendo-a trabalhar como uma escrava. Porém, em meio a tantos problemas, Maria conhece a pequena Duda, sua vizinha, e o desajeitado Bob (Sérgio Malandro), que se tornam seus amigos. Bob é a materialização do príncipe de Maria em seus sonhos, e este a ajudará a conseguir emprego em sua lanchonete e a transformará na estrela de um show.

468x60

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo esse filme! =P

alexf [Responder Comentário] disse...

O filme mais assistido dos anos 90!!! foi uma classico, superou ate o titanic...A xuxa foi e é uma grande artista brasileira, de numeros, recordes, audiencia e fortuna!! isso ninguem pode negar!!! Parabens a ela..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails