02/09/2010

4 Filmes dos anos 90 com Johnny Deep


Johnny Deep é um dos meus atores preferidos e com certeza não só meu como de muita gente por aqui. E além disso é um dos atores mais rentáveis de Hollywood e de acordo com a revista Forbes Deep rende US$ 18 ara cada US$ 1 que recebe como salário.
Bom, sabemos que nos anos 2000 Deep fez muitos filmes bons, mas hoje vamos relembrar 4 filmes dos anos 90 estrelado por ele, que fizeram sucesso.



Edward Mãos de Tesoura
- 1991

A primeira do que seria uma série de parcerias entre Johnny Deep e Tim Burton. Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros


Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador - 1993

Gilbert (Johnny Depp) vive numa pequena cidade do interior. Sua família depende dele para tudo desde que o pai morreu: para sustentar a casa; para tomar conta do irmão Arnie (Leonardo DiCaprio) que possui problemas mentais e vive arranjando problemas; para cuidar da mãe, que nunca sai de casa e tem um sério problema de obesidade. Ele trabalha numa mercearia e já não agüenta sua vida. Quando Becky (Juliette Lewis) e sua família aparecem na cidade, Gilbert se apaixona. Essa e outras mudanças abrem espaço para que ele veja esperança e beleza em sua vida.

Don Juan de Marco - 1995

Um rapaz (Johnny Deep) usando uma máscara negra, ameaça jogar –se do alto de um edifício. O jovem afirma ser Don Juan, o lendário conquistador de mulheres. Por ter perdido seu primeiro e verdadeiro amor, caiu num estado de depressão profunda. O psiquiatra Jack Mickller (Marlon Brando) é chamado para salvá-lo. No início, o psiquiatra parece cansado, pronto para se aposentar. Mas, a medida que Don Juan começa a descrever sua vida amorosa, Jack sente-se revigorado. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a mulher do psiquiatra, sempre relegada a segundo plano pelo marido.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 1999

Mais uma parceria entre Johnny Deep e Tim Burton. Em 1799, Ichabod Crane (Johnny Depp), um detetive que só acredita em seus métodos científicos e na razão, é chamado ao vilarejo de Sleepy Hollow para desvendar crimes de assassinato com decapitação. Ichabod conhece a lenda do cavaleiro sem cabeça, que volta do inferno para assombrar o vilarejo, mas mesmo assim, não acredita e tenta provar que o cavaleiro é apenas uma pessoa normal.
468x60

4 comentários:

Anônimo disse...

Como ele era lindo antes!
hj està muito feio, nao sei se è plastica ou emagrecimento.

nayla toretta [Responder Comentário] disse...

Não é DEEP, é DEPP.

www.depplovers.com.br

Jéka [Responder Comentário] disse...

ele, além de um dos melhores atores [na minha opinião], canta e é bonito, acho que se ele tiver 100 anos, ainda vai continuar seduzindo.

ótimo post (:

NAHH [Responder Comentário] disse...

adorei essa postagem do johnny depp
parabéns
tenho um blog sobre johnny depp
dá uma zoiadinha?

http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
vou te seguir oK?
bjus

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails