Esta é realmente uma notícia que eu não gostaria de estar escrevendo, mas a verdade é que a produção de O Hobbit ( filme que antecede O senhor dos aneis - a sociedade do anel), esta matando um leão por dia. Alem do problema financeiro que o estudio da MGM vem passando, que ja proporcionou a saida de Guilheromo Del toro da direção, agora a produ;cão não esta se entendendo com o sindicato de atores australianos e da Nova Zelândia. Aparentemente o estudio não esta de acordo com com algumas solicitações dos sindicatos, é claro que os atores estão livres para assinar a produção, mas isso não foi recomendado.
Peter Jackson declarou que esta ;e apenas uma manobra politica das entidades, visando ter um maior poder junto aos estudios e a industria cinematografica da Nova Zelandia ( nossa que importante). Aproveitando estas declarações o barbudo ganhador do oscar, avisou que se as dificuldades continuarem a produção, simplesmente, sairá da NZ rumo a Europa.
Mesmo com todos esse problemas foi feito o anuncio que Peter retornara a função de diretor da franquia que lhe rendeu alguns milhões e algumas estatuas brilhantes(embora ainda não seja oficial). Mesmo sem o aval da New Line e da Warner a pre-produção segue a todo o gás, confiante que as filmagens terão inicio em 2011.
So nos resta esperar e torcer para que a história de Bilbo tambem seja contata no cinema.
2 comentários:
Esperemos que o filme veja a luz do dia brevemente.
Espero que o filme NAO veja a luz do dia brevemente.
me arrependi de ter assistido o Senhor dos Aneis.
já li todos os livros 2x (O hobbit 2x).
posso ate ser exceção, mas nao gostaria de ver meus sonhos estragados novamente.
Postar um comentário