27/09/2010

O Hobbit: problemas e incertezas



   Esta é realmente uma notícia que eu não gostaria de estar escrevendo, mas a verdade é que a produção de O Hobbit ( filme que antecede O senhor dos aneis - a sociedade do anel), esta matando um leão por dia. Alem do problema financeiro que o estudio da MGM vem passando, que ja proporcionou a saida de Guilheromo Del toro da direção, agora a produ;cão não esta se entendendo com o sindicato de atores australianos e da Nova Zelândia. Aparentemente o estudio não esta de acordo com com algumas solicitações dos sindicatos, é claro que os atores estão livres para assinar a produção, mas isso não foi recomendado.

   Peter Jackson declarou que esta ;e apenas uma manobra politica das entidades, visando ter um maior poder junto aos estudios e a industria cinematografica da Nova Zelandia ( nossa que importante). Aproveitando estas declarações o barbudo ganhador do oscar, avisou que se as dificuldades continuarem a produção, simplesmente, sairá da NZ rumo a Europa.

   Mesmo com todos esse problemas foi feito o anuncio que Peter retornara a função de diretor da franquia que lhe rendeu alguns milhões e algumas estatuas brilhantes(embora ainda não seja oficial). Mesmo sem o aval da New Line e da Warner a pre-produção segue a todo o gás, confiante que as filmagens terão inicio em 2011.
   So nos resta esperar e torcer para que a história de Bilbo tambem  seja contata no cinema.
468x60

2 comentários:

Tv e Cinema [Responder Comentário] disse...

Esperemos que o filme veja a luz do dia brevemente.

Rafael Machado [Responder Comentário] disse...

Espero que o filme NAO veja a luz do dia brevemente.

me arrependi de ter assistido o Senhor dos Aneis.
já li todos os livros 2x (O hobbit 2x).
posso ate ser exceção, mas nao gostaria de ver meus sonhos estragados novamente.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails