06/07/2010

Plano B




Plano B estreou aqui no Brasil em Junho de 2010 e mesmo sendo um filme bem mediano quase ruim ainda está em muitos cinemas.
O filme é uma comédia romântica, dirigida por Alan Poul e tem como protagonistas Jennifer Lopez como Zoe e Alex O´Loughlin como Stan.
A história é a seguinte, após anos de inúmeros relacionamentos frustrados, Zoe desiste de esperar pelo "homem certo" e determinada a ser mãe decide fazer uma inseminação artificial. Logo após a inseminação, saindo da clínica, Zoe pega um táxi e acaba conhecendo Stan, o que poderia ser uma possibilidade
de homem certo.Quando começam uma mistura de romance e amizade, Zoe começa a mandar sinais confusos a Stan e o problema maior precisa contar a ele que está grávida. Ai se desenrola todo o filme, ora Stan fica confuso sem saber se fica ou não com Zoe, ora é Zoe confusa.Também pudera, já que vão começar um relacionamento totalmente de trás para frente .
Bom o filme é até legalzinho mas não é lá grandes coisas, tem hora que acaba ficando bem cansativo já que são quase 2 horas dessa enrolação toda. Eu não recomendo, até mesmo porque todas as cenas que foram engraçadas no filme são as mesmas que já vimos no trailer do filme, apesar de ser um filme que não dá para esperar muito eu esperava um pouquinho mais e foi meio decepcionante.
Nota: 4,5
468x60

6 comentários:

Carol Martins [Responder Comentário] disse...

Nossa, estava louca pra ver o filme :O
Você acabou com minhas expectativas...
HSUHSIHIUSHIUHSIUHSIUHUISHUISHUIHSIUHU
Mas gostei daqui, beijos!

http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

Verdelone [Responder Comentário] disse...

Nossa;;;
Quero ver esse filme logo
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Luzes [Responder Comentário] disse...

Overdose do trailer desse filem ultimamamente, mas de qualquer forma deve ser bem chato memso srsrsrsr

talityta [Responder Comentário] disse...

Opa! Aceito fazer parceria(Blog DasAntigas...eh o meu, vc deixou um recado la) sim! So que eu nao sei como se faz isso...bom, se vc quiser, me manda um email ai a gente conversa melhor...

talityta@hotmail.com

Bom, fico aguardando!

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

medo de comedia romantica da J.Lo
zhauzhauzhauzhua
Mais pra uma sessão da tarde ta bom!
zzhuahzuahzua
Abraço

Letícia [Responder Comentário] disse...

adorei o blog de vocês!
sou VICIADA em filmes, todo domingo tem sessão cinema com minha amiga aqui em casa HAHA
me sigam também?
beijos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails