07/07/2010

Para assistir em casa


Quarta feira é um dia completamente sem graça, bem no meio da semana e geralmente você está cansado de ter trabalhado 3 dias e preocupado com os 2 dias de trabalho que ainda virão. E muitas vezes nesse dia não sobra tempo de ir ao cinema então nada melhor do que deitar na sua cama e assistir um bom filme em dvd. Por isso, toda quarta daremos boas dicas de filmes em dvd.
2012
O filme que trouxe de volta ao cinema à moda dos filmes-castástrofe aos cinemas. O filme é dirigido por Roland Emmerich, e traz no elenco nomes como Jonh Cusack, Amanda Peet e Woody Harrelson conta a história da tão falada destruição do mundo em 2012, enfocando a vida do escritor falido interpretado por Cusack e sua relação com a ex mulher e o filho, como se não bastasse a destruição mundial ele ainda tem que lidar com os conflitos familiares envolvendo a sua família.
O filme traz de volta o gênero já tão debatido e desgastado por filmes B e C nos últimos anos. Com efeitos especiais de ótima qualidade e uma boa interpretação de Cusack e Harreslson, o filme consegue ressucitar a emoção de uma grande catástrofe mundial. Pode perder um pouco do impacto que tem no cinema mas mesmo assim se você gosta de ação é um filme recomendado para assistir.


Cidade das Sombras

A adaptação do livro de Jeanne DuPaul tem em seu elenco atores como Bill Murray, Martin Landau e Tim Robbins. A história se passa em um futuro distante, em um mundo pós apocalíptico onde a última cidade da Terra está a quilômetros abaixo da superfície, iluminada por milhares de lâmpadas e sustentadas por um grande e antigo gerador de energia quando este começa a ter problemas alguns moradores encontram-se diante de um enigma que poderá salvar todos a cidade e trazer a vida de volta ao planeta.
Bill Murray tem uma ótima atuação no papel de prefeito corrupto e os efeitos empregados no filme não são milionários mas chegam até a impressionar, com um visual bem trabalhado e um elenco sem peso mas com boas atuações é um bom filme para se assistir em casa.


A Verdade Nua e Crua

É uma comédia romântica que realmente é divertida, dirigido por Robert Luketic tem no elenco Katherine Heigl e Gerard Butler como protagonistas ela interpreta Abby que é produtora de um programa matinal na TV que vive às voltas com à sua vida amorosa e ele interpreta o seu correspondente que quer provar as suas teorias sobre relacionamentos e ainda vai ajudá-la em sua vida amorosa.
Bom o resultado disso vocês já podem imaginar, mas o filme vale a pena ser assistido porque eles vão se meter em várias situações bem engraçadas.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima ;)
468x60

7 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

ooooi.
Não assisti aos 2 ultimos filmes, mais o 2012 achei podre. Muita enrrolação, sei lá, tbm não curto muito filmes catastrofes, desses eu prefiro o Dia depois de amanha.
Quanto aos outros não ví.
Abraço

Unknown [Responder Comentário] disse...

Cidade das sombras é um filme muito bom, pelo menos para quem gosta de aventura e fantasia

Jessica [Responder Comentário] disse...

Só filme ruin.. acho que você não foi feliz em suas escolhas..

Gilberto Correa [Responder Comentário] disse...

O nome do blog veio muito bem a calhar neste post rsrsrsrs

Um filme mais podre que o outro.

abraço

Andrewmacarthy

Le [Responder Comentário] disse...

O filme " A verdade nua e crua " é muito bom ...ri muito!

Anônimo disse...

O nome do blog diz tudo "Não entendo nada de cinema" e realmente não entende porcaria nenhuma esse imbecil que fez esse blog escroto, 2012 foi o filme mais podre e mais caro ja feito na história cinematográfica, é um show de fogos, é bonito de ver mais um lixo de história

Isabel Lessard [Responder Comentário] disse...

Eu acho bem engraçado como as pessoas empregam argumentos "incíveis" na hora de criticar algo. São realmente imbatíveis, como: "Seu blog é um lixo!", "Seu imbecil" e "Seu gosto combina com o nome do blog".
A próxima crítica será "Ronaldo" ou "Créu"...
Porra! Eu também não gostei de 2012. Achei a história fraca, o filme parado e, muitas vezes, tentando colocar comédia em cenas erradas. O elenco foi bem escolhido, porém, mal aproveitado.
Viu? A crítica é para os filmes. Não precisa ofender a pessoa que deu a sugestão.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails