27/07/2010

Crítica: Gente Grande


O filme que estrou nos EUA em 25 de junho tem estréia prevista aqui no Brasil para 13 de agosto, tem direção de Dennis Dugan e conta a história de cinco amigos da época do colégio que se reencontram trinta anos depois para passar o final de semana juntos e celebrarem o feriado de 04 de julho na antiga casa do lago, eles vão levar as suas esposas e filhos aonde vão relembrar os momentos de juventude juntos. Os amigos são Feder Lenny (Adam Sandler), Eric Lamonsoff (Kevin James), McKenzie Kurt (Chris Rock), Higgins Marcus (David Spade) e Rob "Robert" Hilliard (Rob Schneider) as esposas são interpretadas por Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph.
Esse filme não dá pra se falar muita coisa se eu começar a falar vou acabar contando o filme todo e aí que não vai ter graça nenhuma quando alguém for assisti-lo, porque não tem nenhuma surpresa e nem nada demais. É uma história bem mais ou menos mas dá pra rir um pouquinho, não vale a pena vê-lo no cinema a não ser que você seja fã de algum dos atores do filme ou então goste muitoooo de filme de comédia mas sinceramente já vi comédias melhores.
Esse é daqueles filmes pra você ver quando não tiver absolutamente nada pra fazer ou se já tiver visto todos os filmes em cartaz do cinema.
Nota: 4,5


468x60

7 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Mais um Blockbuster
=//
Abraço

Naírla Silva [Responder Comentário] disse...

Que bacana eu assistia muito o Zé. bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Anônimo disse...

vai ser legal ver isso depois dos mercenarios, que tbm estream dia 13 de agosto

Anônimo disse...

uma merda esse filme. nem assistam!

Beto Waltz [Responder Comentário] disse...

gostei muito. Uma comedia suave e engraçada que traz uam mensagem muito legal no final.
Vale a pena.
Nota 8.0.

Um abraço

Beto Waltz [Responder Comentário] disse...

Sem falar que e melhor que qualquer filme nacional.

Pimp disse...

ja assisti, é mt bom

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails