26/07/2010

Rodrigo Santoro pode voltar a hollywood como o vilão Xerxes


Graças a comic-con, lar dos nerd e aficcionados por quadrinhos e cinema, muitas informações sobre lançamentos e especulações sãod eixados no ar. Uma dessas especulações gira em torno do futuro filme de Zack Snyder, Xerxes. Segundo a esposa do diretor, que tambem é produtora de seus filmes, Rodrigo Santoro esta nos planos para voltara viver o vilão espalhafatoso. Sengundo declarações Santoro esta entre as posibilidades de entrar no filme.
O filme sera um prelúdio de 300, contando a história do gigante cheio de brincos vivido pelo brasileiro em 2008. Neste filme a trama gora em torno da batalha de Maratona ocorrida em 490 a.c. durante a primeira invasão persa à Grécia. O pai de Xerxes, Dario I, sofre uma grande derrota e morre alguns anos depois, com isso o ódio de Xerxes pelos gregos é conssolidado e a história de vingaça pelo sangue e a espada se desenrrola. A objetivo é contar os anos que separam a batalha de Maratona com a de Termópilas (confronto narrado em 300).
Snyder esta trabalhando no roteiro, embora ninguem tenha contrato para o filme ainda, mas segundo o auto-nomeado diretor o visual sera semelhante ao de 300. Antes do filme aidna veremos a HQ, feita pelo gênio Frank Miller, e ai poderemos saber melhor oque vem por ai.
468x60

1 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Heee, adoro a noticia do rodrigo santoro estar se dando bem, o brasil tem ótimos atores e tem que ser valorizados (só não entendo que enquanto temos tantos atores maravilhosos, o pessoal lá do exterior paga um pau pra Alice Braga, gente elça é tão sem graça!)
mais é isso aí!
Abraço

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails