29/07/2010

Trailer a pôster do filme de Zé Colmeia


Quando anunciaram o filme dos Smurfs, ninguem achava que Hollywood não poderia ser mais saudosista, todos se enganaram. Pouco tempo depois do anuncio do desenho oitentista dos avatares em miniatura, acaba de ser anunciado (com direito a poster e trailer) o filme, em live action, do desenho setentista Zé Colmeia.
O filme mistura perssonagens digitais e pessoas reais, no mesmo estilo Garfield, Space Jam, Scoob Doo e muitos outros. O estilo ja virou moda, embora so poucos filmes tenham sido realmente bons.
Quem integra o longa metragem do Urso ladrão de cestas de piquenique é Eric Brevig como diretor, no elenco estão Tom Cavanaugh que fará um guarda florestal, Anna Feris fazendo papel de uma reporter que acaba amiga do urso, mas o mais bacana é que Dan Aykroyd (o eterno caça fantasmas) fará a voz do Zé Colmeia.
O filme acaba pegando carona em Alvim e os esquilos e Scoob Doo, sendo estes os ultimos lançados e até com boa rentabilidade. Eu não apostaria muito no filme, mas quem gostava do Urso atrapalhado e seu fiel amigo Catatau é so esperar 21 de janeiro de 2011.
Quase ia esquecendo o filme sera em 3D e o trailer esta ai
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails