29/06/2010

Rede social - começa a divulgaçao do filme do facebook



Rede social é o filme que retratará a criação do facebook (o Orkut da galera da América do Norte), foi baseado no romance The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, que retrada a vida dificil de dois Nerds americanos, que estudaram em Harvard, até fundarem o facebook. Apos o grandioso invento dos zé-ruelas a vida fica repleta de dinheiro, sexo, genialidade e como não poderia faltar traição.
O cartaz enfoca a foto de Mark Zuckerberg, um dos nerds espertalhões, interpretado por Jesse Eisenberg, coberto com a frase: "Não se chega a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos". O filme ja tem a teaser rolando, mas não tem nada mais do que o cartaz que já vimos aqui mesmo.
Realmente não sei oque esperar de um filme sobre o facebook, imagine você vendo um filme sobre o Orkut, seria uma emoção só. De qualquer forma os caras foram espertos para criar uma ferramenta social que os tirou do patamar de Nerds doentes para Nerds ricos e pegadores, talvez eles revolucionem com esse filme também, só resta esperar né.
468x60

5 comentários:

Cacau [Responder Comentário] disse...

A sinopse não é lá das mais empolgantes, mas quem sabe o filme não consiga mudar minha opinião!
Sucesso com o blog.

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Olha, não sei se o filme vai ser bom, mais esse cara do face book se deu bem, isso se deu.
Invejinha!
hauzhauzhau

Anônimo disse...

Nossa parece ser horrível =p

Paulo Henrique disse...

Caraca ess e txto ta sinistro
He He rsrs
Umbds de nerd vé ruela é kkkkkkkkkkk

Zash [Responder Comentário] disse...

Eu assisti esse filme, eu gostei do contexto. É sempre bom vermos como foi o começo de algo que hoje em dia faz tanto sucesso assim no mundo todo!

Excelente abordagem!

Aprenda a ganhar dinheiro no Facebook com técnicas psicológicas de Marketing na internet! Acesse agora: www.e-zash.com/facebook-money

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails