29/06/2010

Tropa de elite 2 - primeiro trailer



Agora sim, depois de alguns vídeos da produção, de entrevistas com atores e vídeos de bastidores, temos o primeiro trailer oficial de Tropa de Elite 2, com direito a narração do ex-Cap. Nascimento e agora Coronel Nascimento sobre a temátina inicial do filme.
Na continuação a tropa de elite da PM-RJ enfrentará um novo inimigo, as milícias. Nascimento mais uma vez enfrenta o sistema enlouquecedor de frente e descobre que a coisa é muito maior que o tráfico de drogas, alem do mais seu filho, Rafael, esta adolecente, para complicar ainda mais a vida do ex- cap. que salvou o Papa.
Teremos a volta de André Ramiro como Matias, Maria Ribeiro como Rosane, esposa do Coronel Nascimento, Seu Jorge, como um presidiário chamado Beirada e líder de uma rebelião, além de muitos outros.
Antes que eu esqueça o Cap. Fábio também volta para a continuação e pareque que ele é o articulador de uma das milícias e também virou Coronel agora, será que desta vez passam ele de vez???
Dificilmente uma continuação é tão boa quanto o filme inicial, mas pelo vídeo este tem grande potencial. o Filme tem data de lançanmento em 8 de Outubro, mas talvez já estejas nas barraquinhas da Uruguaiana semana que vem.

O trailer já está online e recomendo com o maior gosto. Caveira meu capitão

468x60

6 comentários:

Luis Sapir [Responder Comentário] disse...

Tensão total!

Esse filme vai ser foda

Luzes [Responder Comentário] disse...

"eu fiz do BOPE uma máquina de guerra"

Salve Coronel Nascimento.
Esse filme realmente promete muito

Anônimo disse...

Esse vai ser bom!

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Olha, a produção está muito maior (e mais cara), mais sei lá já n]ão curti muito o primeiro (mais pela tematica do filme, que não me agrada, não pela produção, atores em fim...) Vou assistir esse (pois não consigo deixar de ver continuação de filme nenhum que eu já tenha visto o primeiro) Vamos esperar pra ver se a polemica chega nesse tbm, mais quero ver se é verdade o captão nascimento lutando contra o sistema.
Abraço

Danilo LaGuardia [Responder Comentário] disse...

Hehehe!!! Muito a propósito sua postagem. Serviu aos objetivos do meu blog. Muito bom o blog, gostei demais de algumas resenhas. Vou aproveitar pra seguir e assim que tiver, vou assinar seu feed pra poder acompanhar mais de perto.

Caso queira ver como ficou o vídeo no meu blog, vá lá em http://canhotoshumanos.blogspot.com/2010/06/toda-vez-vao-lancar-mas-toda-vez-adiam.html

Abração!!!

mulherices [Responder Comentário] disse...

Adoro o Tropa de Elite 1, certamente não vou perder a continuação. Não tinha visto o trailer ainda e gostei de vê-lo aqui.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails