28/06/2010

Toy Story 3




Em dia de jogo da Seleção Brasileira, o que me emocionou foi o filme visto após o jogo. Toy Story 3.

Pra quem acha que escolher pra ver TOY STORY 3, entre PRINCE OF PERSIA, FÚRIA DE TITÃS, ESQUADRÃO CLASSE A,entre outros, é um erro, está muito enganado . Toy Story 3 é mais do que mais uma produção infantil da PIXAR.

O filme que, além de me lembrar uma época muito boa de minha vida, tem uma mensagem muito maior que um simples filme infantil em que um boneco faz de tudo para voltar para casa de seu dono(Como nos outros 2 filmes).
Bom, o filme começa com uma cena de pura ação que se transforma, de uma hora pra outra, num vídeo caseiro de quando Andy era uma criança que brincava feliz com seus brinquedos sem se preocupar com faculdade e outros compromissos que vêm com a idade(enquanto, ao fundo, toca a conhecida música Amigo estou aqui) e tem que dar um jeito com seus brinquedos que já não são mais “brincados”. Haviam três opções de fins para os brinquedos: Ir pra faculdade com Andy, ir para o sótão e, por último, serem doados à creche Sunnyside. Mas por causa de um engano, os amigos brinquedos, que seriam separados por Andy acabam indo juntos parar na creche Sunnyside, onde conhecem o Urso de pelúcia vilão Lotso que... Eu acho que é melhor eu não contar o que acontece e deixar que você se surpreenda com as aventuras de Woody, Buzz e seus amigos.

É mais do que mais uma produção da PIXAR, como disse antes. Toy Story 3 é um “filme infantil” melhor do que muitos outros filmes.
468x60

5 comentários:

Luiz Preste [Responder Comentário] disse...

Relendo agora, acho que poderia ficar melhor.
Vou melhorar na próxima vez.

Luzes [Responder Comentário] disse...

Ficou bom para o psot inicial do blog...mas não falou que voces choraram no final srsrsrsrsr

Anônimo disse...

É tinha que ter falado que choraram e já vai se preparando para os próximosposts rs

Antítese Estamparia [Responder Comentário] disse...

Não assisti o filme(O 3) , mas concordo plenamente com você, ele deve estar muito a frente desses outros filme que você citou, filmes q só mudam o nome, ficam se repetindo sem parar, achei massa o Blog, espero novos posts, Grande abraço.

Anônimo disse...

Eu virei o jogo!
muito bom, se a historia for a mesma é legal xD

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails