08/12/2011

Ozzy Osbourne, ator?


Que Ozzy Osbourne é o Príncipe das Trevas, isso todo mundo sabe né?!
Quem ainda dúvida é só colocar Príncipe das Trevas no Google que ele logo mostra pra você quem é. rs

ozzy 
Bom agora o que nem todo mundo sabe é que Ozzy além de ser o Ozzy um cara que dispensa apresentações já participou de filmes e eu não estou falando de Austin Powers e sim da participação dele em grande estilo no tosco filme Little Nicky, Um Diabo Diferente.

O filme conta a história de Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele é filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos.

Pessoal, filme daqueles toscos, piadas de mal gosto mas vale a pena só por conta dessa cena que eu vou mostrar aqui pra vocês...


Adoro essa entradinha do Ozzy! rs
Pra quem estiver no espírito do rock´n roll e quiser se divertir um pouquinho com o filme, fica a dica.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails