31/05/2011

Os X-Men sobreviverão sem Wolverine??


x-men-first-class-cast-large-01
   Esta será mais uma semana agitada para a equipe de mutantes mais conhecida do nosso globo, tudo isto por causa de mais um filme derivado da série original, que desta vez vai abordar a primeira turma de humanos com super poderes reunida por Charles Xavier e Erik Lehnsherr. Fatalmente neste primeiro time não temos o principal mutante de toda a filmografia e um dos principais em todo o universo mutante, ou seja, não teremos Wolverine (a não ser por uma pequena participação no meio do filme).
wolverine_01   Nos quadrinhos já foi visto que a história funciona mesmo sem o mutante das garras de Adamantium, mas os filmes tem levado um rumo cada vez mais distante dos quadrinhos, tanto em roteiros quanto em popularidade.
   Os dois primeiros filmes da série X-men foram muito bem, ver a equipe de mutantes ta tela grande foi um boa experiencia, pena que não durou para o terceiro filme, que acabou se perdendo na infinidade de super poderes e na falta de foco ao grupo principal, sem contar que a tentativa de contar uma narrativa paralela aos quadrinhos foi lamentável
HUGH-JACKMAN-wolverine-BORIGINS   Independente das falhas os mutantes deram bastante dinheiros e começaram a ser exploradas de maneira individual e quem levou a bandeira independente nas costas foi ninguém menos que Wolverine, interpretado brilhantemente por Hugh Jackman. Claro que a tentativa de falar da origem do mutante também foram bem contraditórias ao que lemos nos quadrinhos, mas o filme é bom e mostrou que o foco apenas em Logan também deu retorno, tanto que que uma sequencia já esta sendo pensada.
   A grande maioria dos mutantes não tem apelo para sustentar um filme solo e curiosamente grande parte desses mutantes estão reunidos neste novo filme, formando uma “equipe de segunda divisão” mutante, se eles serão promovidos para uma divisão acima eu não sei (até duvido disso), mas tomara que pelo menos joguem para ganhar ou quem assistir jogara o dinheiro fora.
468x60

1 comentários:

Super Links [Responder Comentário] disse...

Muito legal esta postagem sobre os X-Men. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Super Links: http://www.superlinks.blog.br

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar seus links sem a necessidade de cadastro e aumente exponencialmente as visitas de seu site.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails