27/05/2011

Mais 2 comerciais de Transformers 2 – No lado escuro da Lua!


poster-bumblebee-21mai2011
   Cada vez mais nos aproximamos da estreia de mais uma sequencia de transformers. O terceiro filme chegará aos cinemas brasileiros dia 1 de Julho, isto se não acontecer qualquer mudança, e abordará eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.
   Para que os espectadores fiquem cada vez mais curiosos, esta semana foi liberado 2 comerciais de TV onde vemos algumas caras novas no time de robôs gigante, incluindo o novo visual de Megatron e uma rápida passagem de Mirage, o robô que se transforma em uma Ferrari.
   O filme parece bom, mas é melhor não aguardar muito, afinal a salada de tiros, bombas e robôs do filme anterior pode acabar se repetindo, mas enquanto o filme não chega ficamos com os comerciais e um saudoso “Autobots vamos rodar”.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails