10/05/2011

2 Filmes para ver em casa e um LIXÃO para não ver!


   Como estamos nos preparando para mais um filme da franquia de Piratas do Caribe, nada melhor do que recomendar 2 bons filmes de pirata e alertar sobre um do mesmo tema.
Para ver em casa: A Ilha da Garganta Cortada
A.Ilha.da.Garganta.Cortada.Xvid.Dublado
   O mapa de um fabuloso tesouro pirata enterrado foi cortado em três partes por um velho bucaneiro e dividido entre seus três filhos. Vários anos depois, na segunda metade do século XVII, um deste filhos, passa a sua parte no mapa (que estava desenhada no seu couro cabeludo) para a sua filha (Geena Davis), uma sexy aventureira que lutava tão bem quanto qualquer homem e tinha sua cabeça posta a prêmio.
   Sem dúvida é um clássico dos anos 90 e que influenciou toda uma grande produção de filmes do gênero, incluindo o próprio Piratas do Caribe. Vale a pena conferir.

Para ver em casa: Hook – A volta do Capitão Gancho
181052
   Peter Banning, aos quarenta anos, um dia já foi Peter Pan. Agora é um homem completamente envolvido com o trabalho e acaba deixando de dar atenção à família e à sua origem. Mas o Capitão Gancho sequestra seus filhos, obrigando-o a retornar à Terra do Nunca.
   É mais um filme de fantasia do que de pirata, propriamente dito, mas todo o filme que tenha Capitão Gancho, o Rei dos piratas, merece ser mencionado quando falamos do tema em questão. Sem contar a direção de Steven Spielberg e o elenco com Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hoffman. É muito mais do que recomendado.

LIXÃO: Piratas do Caribe – No fim do Mundo
no fim do mundo
   Mesmo faltando pouco mais de 10 dias para o lançamento do quarto filme de Piratas do Caribe, não tem como não questionar seu antecessor
   Piratas do Caribe – No Fim do Mundo é escancaradamente uma sequenciam feita apenas para catar o dinheiro de quem apostou nos filmes e explorar a fonte monetária que Johnny Depp virou para a Disney.
   A história é fraca e tudo acaba destoando do bem-sucedido primeiro filme e da benfeita continuação, sem dizer que mostrou ao mundo que Orlando Bloom nasceu para ser o Elfo e não um pirata.
   O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).
468x60

12 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que voltar a escrever no blog urgentemente, lixão Piratas do Caribe, desde quando? rs

Rafael W. [Responder Comentário] disse...

Acho que você inverteu as bolas, huahuahua.

http://cinelupinha.blogspot.com/

Jéssica Tolentino [Responder Comentário] disse...

realmente, o Piratas do Caribe No Fim do Mundo é lixão .. logo no começo do filme já da pra ver que ele perde aquele tchan dos outros 2 ...

Anônimo disse...

Filme para ver em casa: A Ilha da Garganta Cortada?
Esse filme é uma porcaria !!!!!

Anônimo disse...

O blog já foi melhor... Nem da pra levar em consideração...

Anônimo disse...

ééééé tem gente que se acha cinefilo e ainda fala que piratas do caribe é lixão, tsc tsc tsc!

Anônimo disse...

os dois 1°s filmes não passam na regra dos 15 anos, e o piratas do caribe é na verdade um dos poucos filmes boms de hoje em dia.

Anônimo disse...

Porra o Filme "A Ilha da Garganta Cortada" é uma porcaria !!!!

Anônimo disse...

3 filmes ruins

Tutuh disse...

Depois de Falar que Piratas do Caribe e Lixão
Desconsidero TUDO uq esse site jah FALOW.

Anônimo disse...

Você é maluco ... deve rasgar dinheiro e comer merda so pode !!

Anônimo disse...

Essa bosta de piratas do Caribe é uma merda mesmo, baita porcaria, muito fraco o que se salva é o ator Jonnhy Deep mesmo o resto. pfffffffffff E os outros dois são clássicos e muito bons. Além de Trolls são incultos, cambada de otário.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails