13/05/2011

Tirando a poeira: Férias do Barulho


ferias-do-barulho
   Aaahhh os anos 80 que não voltam mais, o que é uma pena pois foram os anos mais criativos do cinema, e mesmo sem a grande tecnologia que temos hoje foi a época em que os mais memoráveis filmes, de vários gêneros, foram feitos ou pelo menos escritos.376994
   Um clássico das comédias, feito na referida época, foi “Férias do Barulho” que por si só é uma boa comédia, mas ganha grande destaque pala larga participação de um jovem desconhecido chamado Johnny Depp.
   No filme, Rob Morrow e Johnny Depp estão no papel de dois adolescentes que vão passar alguns dias num resort. O que eles querem é sexo e garotas, e para conseguir se metem em confusões e baixarias. E a confusão aumenta quando cruzam com um ladrão de joias que está no mesmo hotel, e que se veste de mulher para fugir da polícia enquanto rouba hóspedes.
   É a típica comédia apelativa dos tempos passados, quando o sexo era um grande tabu a ser quebrado, então podem esperar um Hotel cheio de garotas com (ou sem) biquíni, festas regadas a muitas bebidas e as mais engraçadas relações interativas corporais.resort000
   É comum ver Depp sem roupa correndo de um lado para outro, o que acaba gerando uma das cenas mais marcantes do mundo, no momento em que ele tentar passar uma noite bem agradável com uma hindu fervorosa.
   É um filme que vale o tempo na frente da TV, seja pelo lado cômico, seja pela nostalgia dos anos 80 ou para ver o surgimento de um dos maiores atores da atualidade e para mostrar que até os americanos tem que passar pelas suas pornochanchadas para subir na vida.
Para quem quiser ver um pouco:
468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

Que risada do programa do Chaves é essa???!!! eheh
Esses filmes eram muito engraçados...mas as vezes se os pais estivessem perto a gente ficava com pokerface!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails