16/03/2011

Novidades sobre “Motoqueiro Fantasma 2”!


motoqueirofantasma2_4
   Parece que o carnaval fez muito bem para Nicolas Cage e seu Motoqueiro Fantasma, afinal de contas, entre declarações de atores e diretores, muitas novidades foram divulgadas.
   Uma das declarações foi feita por Brian Taylor, co-diretor do filme, dizendo que uma nova origem do heroi sera contada nesse filme: “Vamos mostrar um novo e completo começo do personagem, e tivemos que reformular a origem do Motoqueiro Fantasma. Aquela mitologia dos quadrinhos nunca fez sentido para mim, então tivemos que reestruturar toda a origem de uma maneira inovadora”.
   O vilão também foi divulgado e será Blecaute (Blackout), interpretado por Johnnymotoqueirofantasma2_5 Whitworth. O próprio ator confirmou o papel e deu declarações sobre o roteiro: “Mais ou menos até a página 70 do roteiro eu ainda sou humano, um cara mau. Daí eu sofro a transformação e o demônio completa o serviço, o que permite que eu fique tão poderoso quando o Motoqueiro”.  
   Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.
   Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, tem estreia marcada para 17 de Fevereiro de 2012.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails