15/03/2011

Confira pôster oficial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas



A Disney divulgou nesta segunda-feira (14/3) o pôster oficial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. A imagem mostra o capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, à frente de um navio em chamas e ao lado de três sereias, personagens míticos que estarão presentes neste quarto filme da série.

Nessa nova aventura, o célebre Capitão Jack Sparrow reencontra uma mulher de seu passado vivida por Penélope Cruz.Sparrow está em busca da Fonte da Juventude e em dúvida se a mulher está com ele por amor ou apenas por interesse, Sparrow parte numa aventura que acaba colocando-o a bordo do navio do temido pirata Barba Negra, o Queen Anne’s Revenge. Diante da situação, o capitão não sabe quem deve temer mais: o maldoso pirata ou a mulher de seu passado.

O filme baseado no livro de Baseado no livro de Tim Powers, chamado 'On Stranger Tides' e publicado em 1988, possui  direção de Rob Marshall (Chicago), além de Penelope Cruz e Johnny Depp o elenco conta também com nomes como Ian McShane, vivendo o temível Barba Negra e Geoffrey Rush como o capitão Barbosa. O longa chega aos cinemas brasileiros em 20 de maio de 2011.
468x60

1 comentários:

Mercurio Solaris [Responder Comentário] disse...

Esse eu quero ver *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails