16/02/2011

2 Filmes para ver em casa e 1 LIXÃO pra não ver


Batman - O Cavaleiro das Trevas


Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Eu particularmente acredito que todos ou quase todos já viram esse filme mas se você ainda não viu, não sabe o que está perdendo pois o filme é maravilhosamente fantástico.
Christina Nolan com certeza arrebentou nesse filme, sem contar que o enredo e os atores estão ótimos.
A atuação de Heath Ledger como o Coringa é realmente sensacional, com certeza esse foi um dos melhores vilões já feitos. Ledger encarnou mesmo o personagem foi perfeito.
Vale muito a pena ver, as cenas do Coringa são memoráveis.
Curiosidades:
* Em uma entrevista Johnny Depp disse que ficou interessado em interpretar o Coringa no filme, mas sabendo da escolha do diretor Christoper Nolan sobre Heath Ledger, desistiu do papel.

* Bruce Wayne mora em uma cobertura durante o filme pois sua mansão está sendo reconstruída.

O ator Heath Ledger recebeu, no dia 6 de dezembro de 2008, na premiação da AFI, instituto de cinema australiano (terra natal do ator), o prêmio de Melhor Ator, com um prêmio póstumo.

* No dia 11 de janeiro de 2009, Heath Ledger venceu o Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante. Na cerimônia de entrega dos prêmios do Globo de Ouro, o diretor Christopher Nolan subiu ao palco para receber o troféu, representando Ledger, e rendeu homenagem ao ator.[87] Não foi informado quem ficou com o troféu após a cerimônia. Semanas depois, Ledger venceu também os prêmios de melhor ator coadjuvante do Sindicato dos Atores,[88] do BAFTA[89] e do Oscar, sendo que, na cerimônia de entrega do Oscar, a estatueta foi entregue ao pai, à mãe e a uma irmã de Ledger

Um Sonho Possível

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Sei que tem gente que torce o nariz pro filme mas uma coisa essas pessoas tem que admitir o filme é muito emocionante a história é linda e o mais comovente é que é baseada em fatos reais.
Realmente é impressionante a bondade da família Tuohy ao acolher Michael other.

Bullock estava muito bem no papel e com certeza mereceu o Oscar que recebeu.

O filme realmente é legal, muito bom eu indico!

Curiosidades:
* Quando Quinton Aaron fez o teste para Um Sonho Possível, ele trabalhava como segurança. Ao término do teste ele entregou seu cartão, oferecendo seus serviços como segurança caso não fosse contratado para o elenco;

* Quinton Aaron treinou com a equipe de futebol americana da Georgia Tech durante a primavera de 2009, para se preparar para o filme;

* Vários técnicos de futebol americano em nível colegial interpretaram a si próprios em Um Sonho Possível.
Na foto o verdadeiro Michael Oher com a família família Tuohy

LIXÃO = Piranha 3D

Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação.
 
Bom, essa é a sinopse do filme agora eletrizante? divertido? onde? 
Aliás divertido pode até ser porque de tão bobo e ridículo pode ser até divertido mesmo.
Bom, acho que eles esqueceram que mesmo sendo um filme trash do trash o certo seria ele oferecer pelo menos uma trama que interesse ao espectador, coisa que está longe de acontecer nesse filme.
A história é absolutamente ruim, o filme têm erros de continuidade, diálogos mal feitos, e além de tudo é muito apelativo, e o final é muito ruim também.
Bom mas se você se contenta em ver um filme sem história, somente com peitos, sangue e um pouco de humor negro vá em frente porque o filme é feito para você.



468x60

17 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não entendeu o LIXAO é o Batman - O Cavaleiro das Trevas

Anônimo disse...

A proposta do filme Piranha é ser ruim, tosco, sanguinolento e trash mesmo. Por isso acho um ótimo filme dentro daquilo que ele propõe ser.

Pleiteando [Responder Comentário] disse...

Ola,

Não tem nada haver. Essa de falar que Piranha 3D é lixão. E tem história. Tudo que envolve mulheres nuas ou semi-nuas as pessoas falam que não tem história, a geração atual esta se mostrando muito estranha com estas afirmações.

Comparado com "Batman" e "Sonho possível", não tem analogia.

Esta crítica é muito clichê: Batman é clássico porque já disseram isso para outros, e Sonho Possível é psicologia motivacional (deve ser bom né?) e como tem mulheres nuas no terceiro (é bomba?).

Premonição, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, pânico é bomba (só tem um bando de jovens, sempre diga-se de passagem, sendo perseguidos).

Você fez jus ao nome do seu blog.

Joana [Responder Comentário] disse...

Adorei o Cavaleiro das Trevas,principalmente por causa do Coringa (a melhor interpretação do personagem até agora)

Um Sonho Possível é uma linda história.

Anônimo disse...

Um sonho possível é maravilhoso!!!!Já vi duas vezes e tá guardadinhu aki no meu pc pra kando der saudade!!!A Sandra Bullock tá linda e perfeita no papel,bem durona mas doce ao mesmo tempo!!!Não me lmbro se ela chegou a ganhar o oscar por esse filme!!E o final é mais lindo ainda!!E concordo com a parte do piranha,perdi kase 2hrs na frente do pc p ver um treco dakeles!!Creeedo...e o batman desde que saiu nos cinemas tento ver,mas kando fui ao cinema ja tinha saido,fui pegar o dvd ñ tinha mais disponivel na locadora e fui olhar na televisão e acabo dormindo no começo do filme!shauhsuahsua
Deve ser meu carma ñ ver outros batmans!!shaushaus

Anônimo disse...

os dois filmes pra se ver sao bons e piranha também, é igual falar que machete é ruim por ser forcado. filmes que se afirmam trash nao tem o pq ser contestados ja que sao feitos só pra divertir.

Anônimo disse...

piranha 3d é um filmão!

Anônimo disse...

Piranha 3d é um filmão trash muito bom! Dei muita risada com ele.

Marina Tarifa [Responder Comentário] disse...

concordo MUITO que piranha é um lixão! Eu assisti no cinema pois era o único filme em cartaz e odiei muuito.. prova disso foi que pela primeira vez na vida eu vi a sala com somente 07 pessoas!
Concordo que o filme nao tem história e é apelativo.. são apenas piranhas matando todo mundo que por acaso morrem pelados pra ficar mais "interessante" --'

Unknown [Responder Comentário] disse...

O filme PIRANHA é o pior filme que já vi na vida. Muito ruim mesmo.

Metal House Malk Machine [Responder Comentário] disse...

A proposta do filme Piranha é ser ruim, tosco, sanguinolento e trash mesmo. Por isso acho um ótimo filme dentro daquilo que ele propõe ser.[X2]

Tem que ser totalmente sem noção para falar mal deste filme, que não tem nenhum compromisso em ser realista ou indicado ao Oscar. Homenagem aos filmes B, assim como foi GrindHouse (à Prova de Morte e Planeta Terror).

Anônimo disse...

Outro lixão: ENTERRADO VIVO. o filme todo se passa no caixão, com o personagem e no fim o infelz morre. deve ter sido o filme mais barato da historia.

Adam [Responder Comentário] disse...

Puts! tenho pena das pessoas que falam que Piranhas 3d é um lixo! O outro ainda me solta que o Buried (Enterrado Vivo) é um lixo também? puta merda! Gente, vai assistir Pequena Miss Sunshine!

Quem não sabe o Piranhas 3D foi feito para lembrar os filmes de terror/trash de antigamente, só que com efeitos melhores que os antigos! Assista o clássico Piranha (1978) e depois vomitem suas críticas! Sem contar é falar mal de um diretor como Alexandre Aja. Não sabe quem é? Então, procure saber.
Se não gosta do gênero, então não é argumento para falar mal.

Abs!

Anônimo disse...

claro que os dois primeiros sao muito mais bem feitos e ate podemos dizer menos "estupidos"
na minha opiniao, os tres sao ruins. o terceiro eh tao ruim, tao inacreditavelmente ruim que eu ri demais, me diverti mesmo.

Anônimo disse...

que originalcolocar batman ai...

Anônimo disse...

Interençante; Batman so e classico por causa da morte do ator que faz o coringa, mas não e ruim, o outro filme nem vou comentar (não assiti), ja piranha pode ser considerado uma homenagem a podrera dos filmes de ataque de bixos. e para ser assim mesmo tosco e sem sentido.

http://auditoriumofthemind.blogspot.com

Anônimo disse...

Joana,
Você falando assim parece que nunca viu a versão do Jack Nicholson. Claro que a interpretação do Heath Ledger ficou realmente boa. Mas você tem que ver as do passado, feita realmente por mestres.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails