27/01/2011

Tron 3 já tem trailer, mas pode não acontecer!!


Tron-legacy-lightcycle-movie-poster

   Parece que a Disney esta realmente planejando alguma coisa para a franquia Tron, ou talvez tenha adquirido parte da loucura que cerca o mundo das HQs ao comprar a Marvel.

   Mesmo com os números relativamente baixos de “Tron O Legado”, um terceiro filme já parecia estar em pauta, tanto que já tem ate trailer pronto. A referida parte do futuro terceiro filme será divulgada junto com o Blue-Ray de “Tron O Legado”, mas não se enganem se achar que isso já garante o lançamento de um futuro filme.

   Segundo Jim Hill Media, o trailer foi feito junto com o segundo filme e a Disney estava esperando uma grande bilheteria para dar início imediato as filmagens do próximo Como os números foram abaixo do esperado ainda não esta certo se teremos ou não um próximo Tron.

   Enquanto aguardamos Blue-Ray para ver o esperado trailer, já temos a descrição e realmente parece empolgante, se você gostou dos filmes, leia só:

- Ram (Dan Shor no Tron original), amigo de Kevin Flynn, é o único responsável pela destruição dos arquivos de sua campanha "Flynn Vive" e acaba confrontando Tron.

- Quorra (Olivia Wilde) chega a ENCOM, dirigindo a moto Sam. A imprensa cerca rapidamente a cerca, fazendo uma enormidade de perguntas e ela diz que acabara de conversar com Kevin Flynn.

- Na última cena vemos vilão Ed Dillinger (David Warner), conversando com seu filho Edward Dillinger Jr, dizendo que "tudo está indo conforme o planejado".

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails